Band anuncia reprise de Floribella e reality com peladões

Floribella
Juliana Silveira (Flor) em Floribella; Band anuncia reprise da novela e novidades da programação (Imagem: Divulgação / Band)

A Band anunciou uma série de atrações para os próximos meses, em chamada exibida neste domingo (3) durante o Terceiro Tempo de Milton Neves. O pacote inclui a reprise da 1ª edição do MasterChef – Profissionais – e a promessa de uma temporada inédita, cujas gravações foram interrompidas pela pandemia de coronavírus, para breve. Também o reality Largados e Pelados, sucesso nos canais por assinatura do grupo Discovery, e a reprise de Floribella (2005).

O regresso da novela foi festejado nas redes sociais (confira abaixo). A produção que marcou época entre o público infanto-juvenil substitui Ouro Verde, às 20h30, em julho, conforme apurou o RD1. Floribella acompanha a escalada de Flor (Juliana Silveira) na música em paralelo ao trabalho de babá dos irmãos de Frederico (Roger Gobeth); ela e o patrão se apaixonam, contrariando os planos maléficos da noiva e da sogra dele, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Malva (Suzy Rego).

A linha de shows ganha novos contornos nesta terça-feira (5), com a volta do MasterChef – Profissionais. O público poderá acompanhar pelas próximas 11 semanas a disputa, marcada por episódios de machismo, que rendeu o troféu para Dayse Paparoto.

O Documento Band, no ar toda segunda-feira às 22h45, será substituído no próximo dia 18 por Largados e Pelados. Trata-se de um dos mais bem-sucedidos programas do Discovery Channel. O formato consiste no isolamento de um homem e uma mulher em local inóspito, sobrevivendo apenas do que a região oferece – de abrigo a alimento.

Já Law e Order, produção da NBC, substitui a exitosa Orange Is The New Black, da Netflix, nas noites de sábado (23h). A estreia está prevista para dia 30. A série, no ar há mais de 20 anos, acompanha o processo de investigação de um crime, bem como os desdobramentos no tribunal.

Por fim, o doc-reality Na Linha de Frente, com lançamento agendado para 18 de junho, quinta-feira, às 22h45. O conteúdo original da Medialand se assemelha ao Emergência 24 Horas (2009) e ao Polícia 24 Horas (2010), que obtiveram índices consideráveis quando exibidos pela emissora. Por conta do ‘Na Linha’, o Top Cine deixa a grade.

Confira:

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com