Band aposta em nova edição do MasterChef Confeitaria para alavancar audiência contra rivais

Apenas sete dias após o final da edição do MasterChef Brasil, a Band estreia MasterChef Confeitaria” na noite desta terça-feira (09/09). O objetivo é continuar com a alta audiência deixada pela edição dos amadores e superar concorrentes diretos na TV. 

O programa estreia nesta terça-feira, uma semana após o fim do MasterChef Brasil. (Imagem: Divulgação/Band)

 

A segunda edição do programa contará com os jurados: Diego Lozano, Erick Jacquin e Helena Rizzo, que prometem rigor e emoção na busca pelo melhor chef confeiteiro do Brasil.

Ao todo, 14 competidores participam da edição, com idades entre 27 e 51 anos. Todos têm carreiras na confeitaria e estão prontos para mostrar suas habilidades e inovação em sobremesas deliciosas, visando o título de vencedor.

O vencedor da 1º edição foi Cesar Yukio.

Band conquistou o 2º lugar na audiência com final do Masterchef

Daniela venceu a competição deste ano. (Imagem: Divulgação/Band)

Durante a final do “MasterChef Brasil”, a Band alcançou o segundo lugar na audiência, superando SBT e Record, impulsionada pela emocionante vitória de Daniela na temporada de 2025. 

Por isso, a emissora não perdeu tempo e já preparou o novo reality especializado em confeitaria para atrair amantes de doces e novos públicos interessados em culinária. 

Prepare-se para momentos de tensão, criatividade e doces surpreendentes na tela da Band. Uma nova batalha na confeitaria está prestes a começar, e você não pode perder!

Marina Costa
Escrito por

Marina Costa