Band apresenta crescimento de quase 30% com jogos da NBA

NBA
NBA faz Band crescer na audiência (Imagem: Reprodução / Twitter)

A Band jogou todas as suas fichas na temporada 2021/2022 da NBA e conquistou bons frutos ao longo dos últimos meses. Na comparação com a temporada anterior, o crescimento para a audiência do canal paulista foi de quase 30%.

publicidade

Ao todo, foram 57 partidas, totalizando 6.943 minutos de transmissão da maior liga de basquete do planeta. Ao todo, 498 mil pessoas assistiram aos duelos por minuto, somando 2 milhões de telespectadores por jogo e 38 milhões na temporada completa.

As finais entre Golden State Warriors e Boston Celtics asseguraram um crescimento de 75% na audiência para a Band.

publicidade

Veja Também

Feliz com o resultado, o canal da família Saad acertou com a empresa dona dos direitos comerciais da NBA a exibição de mais uma temporada completa, com início marcado para outubro.

Band passa por susto com narrador durante transmissão da NBA

A emissora foi pega de surpresa no último dia 13 por conta de um mal-estar vivido pelo narrador Ivan Bruno. O locutor sofreu uma queda de pressão após a final do segundo quarto e foi substituído durante o intervalo.

Álvaro José ocupou a cadeira principal da cabine de transmissão. Na transmissão via YouTube, a câmera mostrou o momento em que Álvaro apresentou preocupação com o colega.

Em um dos intervalos, o narrador tirou o paletó e demonstrou incômodo com sua temperatura corporal. A preocupação foi geral entre os funcionários da empresa.

publicidade

Ivan Bruno foi levado ao Hospital São Luiz, onde passou por uma bateria de exames. Ele foi medicado e conversou com a web. “Passei mal, um susto brabo, mas tive todo o atendimento, atenção e carinho do time da Band, do Hosp. São Luiz e, claro, de meu amor Lu”, agradeceu na época.

“Os exames foram feitos, os medicamentos foram tomados, ainda a resposta é inconclusiva. Vou passar por uma nova bateria de exames, mas como você pode ver estou bem melhor”, declarou em vídeo. “Muito obrigado pelas imensas mensagens de carinho”, vibrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.