Band avança em negociação para transmitir os desfiles das escolas de samba de SP

Band
Band quer transmitir os desfiles das escolas de samba de SP (Imagem: Reprodução / Band)

Representantes da Liga das Escolas de Samba de São Paulo se reuniram com a alta cúpula da Band na semana passada, como informado, e de lá para cá a conversa avançou da melhor maneira possível.

publicidade

Tanto que o diálogo inicial, que durou cerca de três horas, foi conduzido em busca de um novo modelo de negócio para a parceria Band/Liga das Escolas de Samba, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

As duas partes mostraram total interesse em fechar o acordo o mais breve possível. Lembrando que o novo acordo colocaria os desfiles das escolas de samba de São Paulo em todo o país e não apenas para São Paulo, como tem sido na Globo.

publicidade

Veja Também

Mesmo com tudo devidamente costurado, Antonio Zimmerle, diretor da Band e responsável pela mediação da conversa, não se manifestou sobre o assunto.

Band tem semana histórica com anúncio de Datena

O jornalista, que seria apoiado por Bolsonaro e Tarcísio em São Paulo, disse no Brasil Urgente que a “defesa da democracia” foi o principal motivo para ter desistido da candidatura ao cargo de senador.

“Lutar pelo bem comum em muitas arenas que existem aí. A minha, todos conhecem. Eu estarei sempre com o meu público disso eu não tenho dúvida. Eu desejo felicidades nesta campanha aos meus quase correligionários”, expôs.

“Ignoro, claro, certos grupos radicais que me hostilizaram e hostilizam, e sigo com a minha bandeira e os meus princípios, sempre em defesa de Democracia e da Constituição. Este era eu, este sou eu e este serei sempre eu. Obrigado”, encerrou.

publicidade

Logo depois do seu discurso, Datena chamou Catia Fonseca para uma conversa e admitiu que tomou a atitude depois que o presidente expôs que tinha fechado com ele para o Senado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu estou com o Datena lá, fechei com o Datena, está no outro partido e tem críticas, assim como tem gente que critica o Tarcísio, que critica a mim. Não dá para a gente pacificar o negócio”, cravou o presidente em conversa com apoiadores, horas antes do anúncio do apresentador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.