Band cancela programa feminino e de culinária e investe em desenhos nas manhãs

Da Redação

01/11/2018

Band promove mudanças repentinas na programação (Imagem: Divulgação / Band)

A Band tomou uma decisão que pegou seus funcionários de surpresa. Após fazer uma grande aposta no “Superpoderosas” e investir no “Cozinha do Bork”, a direção do canal decidiu cancelar as duas atrações a partir da próxima segunda-feira (5).

A assessoria da Band confirmou a decisão por meio de um comunicado divulgado nesta quinta-feira, 1º de novembro. A decisão da emissora vem com demissões importantes: Daniel Bork, cunhado do dono, Johnny Saad, e Natália Leite.

A baixa audiência registrada pelos dois programas foi um dos fatores que levaram os diretores a tomarem tal decisão. A programação será, em parte, tomada por desenhos.

Confira o comunicado na íntegra: “Com a aproximação do final do ano e do início das férias escolares, a Band incrementa a programação para atender o público infantil. A partir da próxima segunda-feira (5), no horário antes ocupado pelo programa “Superpoderosas”, a Band passa a dedicar espaço aos desenhos animados, aumentando a oferta de conteúdo destinado às crianças. A faixa de desenhos será exibida de segunda a sexta-feira, das 9h50 às 11h”.

O programa culinário contará com reprises até o final deste mês, pelo menos. Já o “Superpoderosas” será extinto da programação imediatamente. A última edição vai ao ar nesta sexta-feira (2), Dia de Finados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.