Band confirma contratação de Adriana Araújo, que desabafa

Adriana Araújo
Adriana Araújo é a mais nova contratada da Band (Imagem: Divulgação / Band)

Agora é oficial! Adriana Araújo é a mais nova contratada da Band. Após saída polêmica da Record, a jornalista atuará em vários projetos da emissora aberta, Bandnews TV e BandNews FM. Além disso, ela promete ser um nome forte da cobertura das eleições de 2022 pelo canal.

“Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto“, declarou a famosa.

A ex-Record ressaltou: “É uma alegria poder voltar a fazer o que mais amo e me juntar ao grande time de profissionais da Band, reconhecido pelo Jornalismo sério e independente, em um ano decisivo para o Brasil”.

O diretor nacional de Jornalismo da Band, Fernando Mitre, falou sobre a participação da profissional no período das eleições. “Nossa cobertura eleitoral em 2022 será intensa. A maior de todos os tempos. E a Adriana terá presença importante nesse processo”, adiantou o jornalista.

Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes do Grupo, também comemorou a chegada da apresentadora.

“A Adriana vem para somar experiência e conteúdo à nossa equipe. Fez grandes trabalhos na TV, viveu intensamente a cobertura política em Brasília e chega muito disposta a novos desafios. Vai atuar na TV onde já está acostumada e se descobrir em outros veículos como o rádio”, afirmou.

Em seu perfil do Twitter, a jornalista confirmou a notícia aos seguidores: “Agora pode contar pra todo mundo”

Adriana Araújo fez história na Record

A famosa deixou a emissora do bispo Edir Macedo no começo do ano, após contrato que tinha desde 2006, quando deixou a Globo após 11 anos como repórter. Ela esteve à frente do Jornal da Record por dois períodos, antes e após Ana Paula Padrão. Ela também foi correspondente da TV nos Estados Unidos.

Em janeiro, surgiram rumores de que Adriana Araújo estava em negociação avançada com a CNN Brasil. Na época, ela desmentiu a informação.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›