Band consegue os primeiros patrocinadores para o programa de Faustão

Faustão
Faustão garante primeiros patrocinadores na Band após anúncio de estreia (Imagem: Reprodução / Globo)

A Band está interessada em bons anunciantes para o programa de Faustão, e mesmo com seis meses antes da estreia, o canal paulista já tem em mãos a certeza de alguns patrocinadores.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, várias marcas já estão confirmadas no novo programa, que ainda não tem nome definido. A ideia é lançar a atração em janeiro, menos de um mês após o fim do acordo entre Fausto Silva e Globo.

Em 17 de junho deste ano, o canal líder de audiência confirmou em nota a saída de Fausto Silva da programação e a chegada de Tiago Leifert ao Super Dança dos Famosos até a estreia do novo projeto de Luciano Huck.

Fausto e Globo decidiram em janeiro a não renovação do contrato após 32 anos de parceria. Meses depois, o veterano anunciou o retorno à Band após três décadas. Nos bastidores, a novidade pegou a direção dos Marinho de surpresa.

De volta à Band após três décadas, o veterano de 71 anos vai comandar a nova atração de segunda a sexta, das 20h30 às 22h00, competindo diretamente com o Jornal Nacional, a novela das 21h da Globo, a trama bíblica da Record e o folhetim infantil do SBT.

Em nota, a Band informa que “toda a produção do programa será feita nos estúdios em São Paulo, que serão adequados e reformulados”. O maior dos estúdios, com 1.200 metros quadrados, será exclusivo de Fausto Silva.

Segundo informações da coluna Curto-Circuito, do RD1, não haverá qualquer tipo de economia para montar a atração do veterano no “padrão Globo” mais do que conhecido pelos escolhidos para encabeçar o projeto.

Os investimentos incluem o diretor artístico Cris Gomes e a produtora (e esposa de Faustão) Luciana Cardoso, além de várias reformas físicas. A partir de sugestões do time, a Band tem colocado em prática o processo de restruturação dos estúdios, camarins e demais ambientes necessários para a produção, buscando qualidade técnica próxima da oferecida pela Globo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›