Band contrata atriz pornô para bater um bolão na TV paga

Maru Karv
Maru Karv agora é funcionária do Grupo Bandeirantes (Imagem: Divulgação)

A atriz pornô Maru Karv, uma ruiva de grande beleza, foi contratada pala Band nesta terça-feira (4). Mas não é para fazer nenhum programa na TV aberta.

Maru vai atuar no canal SexPrivê, que faz parte do Grupo Bandeirantes. A contratação levou em conta que ela tem bem mais de 60 milhões de acessos.

O SexPrivê não é uma TV aberta e sim de assinatura. Então neste caso tem lógica levar em conta o número de seguidores que a artista tem, e isso significa que vai ter bom ibope no cabo.

Maru Karv tem um carisma muito grande. Ela sempre teve o fetiche de ser exibicionista e alega isso em seus vídeos íntimos. E diz que ganha uma boa grana e vive feliz com o que faz, mesmo sendo casada com um homem que trabalha com ela.

Seu público maior é jovem e tem grande atração por ela. Embora a beldade não tenha controle sobre ele, ela acha que com relação a eventuais menores de idade que gostam de seu programa na web, não tem como controlar, o que cabe aos pais.

Karv se arrepende de não ter postado os vídeos antes de 2019 porque teria ganho um bom dinheiro. Mas ela não tem nenhuma intenção de entrar na produção de filmes pornôs. Quer apenas ficar no seu programa na web.

Maru não se considera uma atriz pornô. O detalhe é que nem ela nem seu marido contaram para as famílias que iriam fazer a exibição na internet. Mas as famílias acharam interessante os vídeos. Pelo menos é isso que ela diz.


Tiago Mind é um famoso e icônico crítico e profissional de TV. Mantém sua identidade oculta para preservar fontes.

*Suas opiniões não refletem, necessariamente, a posição do RD1.

WordPress Lightbox