Band descarta sitcom com Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante

Band
Band desiste de sitcom com Miguel Falabella e parte do elenco de Sai de Baixo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Band, pensando com os pés no chão, engavetou definitivamente o sitcom pensado para Miguel Falabella com as participações de Marisa Orth e Tom Cavalcante. Por anos, o trio protagonizou momentos hilário no Sai de Baixo (1996-2002).

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a Band não combinou com as três estrelas a realização do programa de humor. A investida poderia ter dado certo, mas algumas questões atrapalharam os planos.

Miguel Falabella deixou a Globo no ano passado. Ele foi parte da enorme lista de artistas do Plim Plim que não tiveram os seus contratos renovados. Marisa Orth, por sua vez, saiu de cena com o fim do Zorra. Tom Cavalcante, longe do canal da TV aberta há anos, se tornou uma das estrelas do Multishow.

Para o sitcom, Cininha de Paula foi convidada, mas declinou do convite. Ela assumiu uma agenda em 2021 até o mês de outubro e por isso nada foi acertado de cara. O diálogo entre ela e o diretor Antônio Zimmerle veio à tona há dias e tudo em meio ao interesse da casa por Tom, Marisa e Miguel.

Cininha de Paula e Falabella trabalharam juntos em Sai de Baixo, Toma Lá, Dá Cá, A Vida Alheia, Pé Na Cova, Sexo e as Negas, Brasil a Bordo e Aquele Beijo, a última uma novela das 19h exibida em 2011.

A Band assumiu grandes responsabilidades para o ano que vem, desde a transmissão de mais uma temporada da Fórmula 1, da Stock Car e da Copa Truck, a continuidade dos campeonatos de futebol nos finais de semana no Show do Esporte até a chegada de Fausto Silva como nova estrela da casa.

Em nota divulgada na época da contratação, a Band comentou sobre a história do seu novo contratado na Globo. Fausto e a líder de audiência estiveram em um casamento sólido de 32 anos.

“Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”, declarou em nota.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›