Band encurta “Agora é Com Datena” e “Show do Esporte” e vive em compasso de espera

Programa de Datena sofrerá mudanças (Imagem: Divulgação / Band)

A Band decidiu promover ajustes na grade dominical a partir deste fim de semana. Os movimentos foram antecipados pelo RD1 no último dia 10.

A contar deste domingo (17), o “Agora é Com Datena” passa a dispor de cinco horas de duração em vez de seis, ocupando a faixa das 15h às 20h. O “Show do Esporte”, de Milton Neves, também perde uma hora, ficando das 20h às 22h.

Como “novidade”, o retorno do “Domingo no Cinema”, que volta à faixa das 22h, como era antes da estreia de Datena. A sessão vai entregar para o “Canal Livre”, à 0h. O remanejamento do “Só Risos” para o horário nobre, cogitado inicialmente, ainda não foi concretizado. A atração segue às 14h.

Aliás, o início da tarde também traz outra mudança. Sai “Os Simpsons” (12h/12h30) e entra “Mr. Bean” (12h/13h). O “Band Esporte Clube”, por sua vez, foi mantido entre 13h e 14h – o canal cogita lançar uma mesa redonda nessa faixa.

A grade dominical, todavia, pode ter uma nova cara em breve, caso José Luiz Datena aceite o convite do DEM para concorrer ao Senado por São Paulo. Se o jornalista topar a empreitada, o “Agora é Com Datena” deixará a programação, acarretando em novos ajustes entre 15h e 20h.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Copa do Mundo afeta programas esportivos da Band

Stepan Nercessian deixa “Sob Pressão” após assinar com a Band

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.