Band enviará apenas dois repórteres para a Copa do Mundo na Rússia

O repórter Fernando Fernandes, escalado para a Copa do Mundo na Band (Imagem: Divulgação)

Outrora “canal do esporte”, a Band deve apostar numa cobertura “tímida” para a Copa do Mundo na Rússia, entre junho e julho deste ano – torneio do qual não terá os direitos de transmissão, restritos, na TV aberta, à Globo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, apenas dois repórteres da emissora deverão ser deslocados para o país-sede: Nivaldo de Cillo e Fernando Fernandes, apresentador do quadro ‘Papo de Boleiro’, do “Band Esporte Clube”.

O canal também estuda alternativas para seus principais programas esportivos, “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”. A exibição de ambos – de segunda-feira a sexta-feira, entre 11h e 14h – irá conflitar com a transmissão de jogos do Mundial.

A Copa do Mundo, possivelmente, dominará tanto o ‘Jogo’ de Renata Fan e Denílson, quanto a ‘Bola’ de Neto. O noticiário, contudo, deverá ser restringido aos poucos minutos de imagem cedidos pela detentora dos direitos de exibição – leia-se Globo.

Saiba Mais:

Audiência da TV: Traficante da Band vira pó e afunda horário nobre do canal

Carolina Ferraz negocia programa de culinária com a Band

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.