Band escala Zeca Camargo e Glenda Kozlowski para projeto especial em 2023

Band

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski vão comandar a Band Folia 2023 (Imagem: Divulgação – Band / Montagem – RD1)

Zeca Camargo e Glenda Kozlowski ganharão uma missão inédita na Band no próximo ano. A direção da emissora decidiu pela escalação deles para o comando da cobertura de carnaval de 2023.

Segundo informações obtidas com exclusividade por esta coluna do RD1, os dois serão os apresentadores do Band Folia, entre 17 de 21 de fevereiro. Os horários ainda não foram todos definidos pela direção do canal.

O que está certo é que Zeca e Glenda estarão juntos diretamente de estúdio em São Paulo, mostrando flashes ao vivo de festas pelo Brasil.

Entre os eventos que vão aparecer na tela da Band será a transmissão da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro, nos dias 17 e 18 de fevereiro, a partir da 1h da manhã. O canal tem exclusividade na transmissão que contará com 15 escolas de samba.

Além de São Paulo e Rio, a emissora terá novamente uma ampla cobertura do Carnaval de Salvador, que voltará a acontecer em sua forma tradicional após dois anos. A Band ainda vai definir os horários de exibição da festa na capital baiana.

Cabe lembrar que, atualmente, Zeca Camargo comanda o 1001 Perguntas. Ele chegou na emissora paulista em 2020, após longa trajetória na Globo.

Glenda Kozlowski também entrou na empresa no mesmo ano. Atualmente comanda o Show do Esporte, ao lado e Elia Jr.

Estreante em novelas

Che Moais fará a sua estreia em novelas em Vai na Fé, próxima produção das 19h da Globo. O ator, que tem um grande histórico de trabalhos em séries e filmes, será Carlão, o marido da protagonista Sol, vivida por Sheron Menezzes. Manu Estevão, por sua vez, viverá Duda, a filha da mocinha.

Especial de Natal

Patrícia Abravanel resolveu reunir nomes do casting do SBT para o especial de Natal do Programa Silvio Santos. Na atração, Eliana, Chris Flores, Celso Portiolli e Ratinho, entre outros nomes, estarão em uma disputa musical animada.

Sucesso na mira

A Netflix também está na mira do Ministério da Justiça. Wandinha, que é o mais novo fenômeno da plataforma, precisou ter a sua classificação indicativa alterada. A empresa pediu para ser apresentada para maiores de 12 anos, mas o MJ atribuiu ela para maiores de 16 anos, por conter cenas de violência.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]