Band estreia programa de Mariana Godoy e pede ajuda ao público do início ao fim

Mariana Godoy
Mariana Godoy vai estrear programa na Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-contratada da Band, Mariana Godoy vai estrear seu programa na próxima segunda-feira (3), apesar de a atração ainda não ter um nome. A novidade foi revelada pela jornalista em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (30), em uma live no Instagram da emissora.

Ao lado do novo diretor executivo de produção, Zeca Camargo, Mariana disse que espera que o público escolha o nome do novo programa por meio das redes sociais.

A Band usou seus perfis para alertar os seguidores sobre as possibilidades de títulos para o novo projeto. “Que tal você escolher o nome do novo programa da Band? Agora você pode! Vem aí Mariana Godoy com uma atração que é tão, tão feito pra você que até o nome é escolha sua! Vote aqui nos comentários, a sua opção favorita”, avisou a emissora.

Opções como “Nossa Manhã”, “Melhor Agora”, “Bom Te Ver” e “Vem Com a Gente” estão no páreo da votação. O programa, que substituirá o Aqui na Band, vai trazer mais interatividade com os internautas e telespectadores, que poderão sugerir pautas parar a atração.

O programa será um mosaico do Brasil, onde todos estarão representados e poderão participar, ao vivo, com comentários, perguntas e sugestões. E a participação do telespectador já começa na escolha do nome. O Brasil vai ser ver na TV”, disse a apresentadora, que deixou a bancada do RedeTV News, da RedeTV!, ao assinar com a Band após a demissão de Luís Ernesto Lacombe.

Revolução nas manhãs da Band

Recém-chegado à Band, Zeca Camargo quer causar uma revolução no entretenimento da emissora conforme as coisas forem se alinhando no mundo pós-pandemia. O ex-global falou sobre o novo programa de Mariana Godoy e entregou algumas surpresas.

Fazendo uso dos métodos necessários exigidos pelas organizações de saúde, a produção da Band vai se adaptar à nova realidade. A custos baixos de produção, a atração quer usar os telespectadores para rechear seu conteúdo com produções regionais de todo o Brasil.

Zeca ainda falou que o programa vai ter humor, colunistas, comentaristas, culinária e demais dicas de leitura, comportamento e jornalismo quando necessário.

Educação é a coisa mais importante, tudo o que acontece na vida da gente depende de educação, a gente nasce muito sem saber nada, e a gente tem a opção de se informar e se tornar uma pessoa mais interessante, mais sábia, mais curiosa, nesse Brasil a gente acredita. A gente é contra a ignorância, muito obrigado se você quiser trazer ela para o programa, mas pode deixar em casa. Traga sua sabedoria, traga sua ignorância também, participe”, disse Camargo.

O executivo anunciou quem serão os comentaristas da novidade. “Amanhã eles mesmos vão se apresentar”, contou Zeca ao mencionar o nome de cada um: Verônica, Aldino, Elizângela e Bruno. O chef Dalton Rangel seguirá na culinária.

Cenário ainda em construção

Ainda sem nome, o programa também não tem cenário. Na live, Zeca e Mariana apareceram em um cantinho do cenário que não teve mais detalhes revelados. De acordo com o ex-É de Casa, as cores serão fortes, vermelho, amarelo e azul, mas tudo ainda está sendo construído.

O programa vai ter a sua participação pra mostrar a sua comida, o seu cantinho, e a gente quer dicas de receitas e pedidos de receitas pro Dalton Rangel“, explicou Mariana Godoy.

Quadros com a participação do público

Zeca Camargo deixou bem claro que a parte mais importante do programa é o telespectador. De acordo com o executivo, quadros terão a participação das pessoas que estão em casa.

Os quadros do vespertino serão Dei Nó na Crise, que trará histórias das pessoas que superaram a crise com dicas de empreendimentos; Me Dá Uma Chance?, que vai dar uma chance aos novos talentos anônimos; e Vem Me Visitar, que levará ao Brasil as fotos de várias cidades.

CONTINUE LENDO →

Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), é apaixonado por televisão e acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas em vídeos com os artistas para o RD1. Além disso, produz conteúdo multimídia com as principais informações dos famosos para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!