Band já tem nova arma para avançar na audiência e derrubar o SBT; saiba qual

A Band segue interessada em ampliar a sua audiência no horário nobre e encostar de vez no SBT na disputa pela audiência.

Band
Band tem nova aposta para derrotar o SBT (Imagem: Reprodução – SBT – Band / Montagem – RD1)

 

Depois de Beleza Fatal, produção original Max, o canal prepara a estreia de uma nova aposta do ano: a novela Café com Aroma de Mulher, sucesso internacional protagonizado por William Levy e Laura Londoño.

De acordo com informações do F5, a trama estreia no próximo 8 de maio, uma quarta-feira, e será exibida de segunda a sexta-feira, sem cortes, às noites da emissora.

O folhetim é um remake de uma produção colombiana de 1994 que fez história na TV latino-americana e ganhou fama no Brasil ao ser exibido pelo próprio SBT em 2001.

A nova aposta da Band fez sucesso na Netflix

A nova versão da novela, lançada em 2021, foi redescoberta pelo público ao entrar na Netflix, onde se tornou um verdadeiro fenômeno.

Por semanas, Café com Aroma de Mulher figurou no topo dos conteúdos mais assistidos em todo o mundo na plataforma, consolidando seu apelo junto às audiências contemporâneas. Desde o ano passado, a produção não está mais disponível no streaming.

A Band exibirá os 88 capítulos da versão internacional da novela, respeitando a narrativa original e sem cortes. Se o cronograma for mantido, a história deve chegar ao fim em 8 de setembro, mas ainda não há definição sobre qual trama virá em sua substituição.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]