Band lança nova temporada do MasterChef com 19 patrocinadores

MasterChef

MasterChef tem estreia marcada na Band (Imagem: Divulgação / Band)

A Band colocará no ar a próxima temporada do MasterChef com um número surpreendente de marcas envolvidas. Ao todo, 19 empresas mostraram que a pandemia do novo coronavírus não afetou o interesse do mercado no reality show culinário, que estreou na TV brasileira há 6 anos.

Com estreia marcada para o dia 14 de julho, a temporada contará com 19 marcas: Amazon, Aurora, Brastemp, Cacau Show, Camil, Eisenbahn, Estácio, Kitano, L’OR, PicPay, Renata, Tramontina e Young Live Essential Oils serão patrocinadores.

As seis empresas restantes entraram nas cotas de merchandising e de participação. A lista: Oxford Porcelanas, Piracanjuba, Samsung, UOL, Veja e Vinícola Garibaldi. As informações são do site Meio & Mensagem.

Produzida em parceria com a Endemol Shine, a atração contará com mudanças sensíveis, desde um vencedor a cada episódio até o julgamento de forma individual de Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

“A cada programa, levaremos para a cozinha oito candidatos que disputarão até duas fases em busca do prêmio. Desta vez, teremos um vencedor por programa e o valor do prêmio será dividido entre o campeão e uma instituição de caridade”, afirmou Antônio Zimmerle, diretor de programação e produção da Band.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.