Band libera e Denílson Show vira comentarista do Paulistão na concorrência

Denílson Show
Denílson Show acerta novo trabalho no campo esportivo para 2023 (Imagem: Reprodução / Band)

O YouTube anunciou há pouco a contratação de um dos nomes mais importantes do esporte na TV: Denílson Show. O apresentador do Jogo Aberto, da Band, recebeu a devida autorização do canal paulista e fechou acordo com o site de vídeos do Google para o Paulistão 2023.

Pentacampeão com a seleção em 2002, o comunicador celebrou a novidade no currículo. “Tive a alegria de jogar e ser campeão paulista como atleta e sei da relevância que a competição tem no país todo”, compartilhou.

Rival da Band na web, YouTube fecha com Denílson Show

O YouTube marcou para este sábado (4) a estreia de Denílson Show no Paulistão transmitido pelo YouTube, no clássico Palmeiras x Santos, no Morumbi, às 18h30. Para 2023, o site de vídeos garantiu um jogo por rodada do campeonato.

O parceiro de trabalho de Renata Fan conquistou espaço no time formado pelos narradores Luis Felipe Freitas (o Luisinho) e Chico Pedrotti, e os comentaristas Jackson Follmann, Milene Domingues e Souza, atualmente comentarista em Os Donos da Bola, da Band.

Na equipe de reportagem, o YouTube fechou com Alê Xavier, André Hernan, Jordana Araújo, Bianca Molina e Jackson Pinheiro. O primeiro clássico da temporada contou com a maioria na transmissão. Foi na vitória do Corinthians em cima do São Paulo por 2 a 1.

O apresentador voltou ao ar no Jogo Aberto na última semana após um período de férias. O mesmo período de folga foi tirado por Renata Fan.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].