Band
Joana Treptow à frente do “Informei”; boletim jornalístico mantém audiência da Band (Imagem: Reprodução / Band)

O boletim “Informei”, lançado no último dia 5, vem mantendo boa audiência na Band, especialmente em sua segunda edição – no ar entre “Os Donos da Bola”, do craque Neto, e “Melhor da Tarde”, com Cátia Fonseca. Foi o que se viu, por exemplo, nesta terça-feira (13), segundo dados obtidos na Grande São Paulo.

O “Informei”, com Joana Treptow, alcançou 2,1 pontos. O noticiário, de 10 minutos, entra no ar precisamente às 14h. Antes, “Os Donos da Bola” amealhou 2,9 de média. Depois, o bloco local do “Melhor da Tarde” anotou 1,4; já o nacional alcançou 1,6.

Mais cedo, a primeira edição do “Informei” bateu 0,8 ponto. Mesmo índice das atrações que antecederam o jornalístico, “Bora SP” e “Aqui na Band” – o “Café com Jornal”, das 5h às 7h, consolidou 0,7 de média. Logo após os 10 minutos de notícia, o “Jogo Aberto” com Renata Fan cravou 3,5 pontos.

O “Brasil Urgente” garantiu 4,6 de média quando exibido para todo o Brasil (16h às 18h50) e 4,7 na versão para São Paulo (18h50 às 19h20). Em seguida, o “Jornal da Band” emplacou 4,2 pontos. Ainda, a novela “Ouro Verde”, com 1,9).

O spinf-off do “MasterChef”, “Para Tudo”, registrou apenas 0,9. Os índices da Band cresceram, porém, com os documentários da faixa “Planeta Selvagem”: 1,4 ponto, impulsionando o “Jornal da Noite” (1) e o “Quem Fim Levou?” (1,1), boletim sobre figuras do esporte, com Milton Neves.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos