Band prepara especial do Perdidos na Noite com Faustão

Faustão
Band promete cenas de Faustão no Perdidos na Noite (Imagem: Reprodução / Globo)

A Band, pensando na promoção de Faustão em sua programação a partir do ano que vem, tomou uma decisão importante sobre alguns dos seus especiais de fim de ano, um deles, uma espécie de avant-première em razão do retorno do veterano ao canal.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a emissora da família Saad deu sinal verde para a busca dos melhores momentos de Faustão no Perdidos Na Noite, entre os anos de 1986 e 1988.

Leonor Corrêa recebeu a missão para buscar as melhores cenas do artista à frente do programa popular. Jaque Ciocci, Carol Miarelli e Júlia Gama foram designadas para a apresentação do especial.

Faustão saiu do comando do Domingão, mas não interrompeu o seu contrato com a Globo, válido até dezembro deste ano. A Band anunciou mudanças em sua sede para o programa do veterano de 71 anos: reforma em seu principal estúdio e realocação de funcionários para dar mais espaço para a produção de Faustão.

A saída conturbada do ar provocou a reação de vários fãs do famoso, incluindo um que não gostou do anúncio da contratação de Marcos Mion na última sexta-feira (6), pela Globo.

Depois que o ex-Record revelou a novidade no Twitter, um perfil intitulado Faustanetes soltou o verbo contra a chegada dele ao canal da família Marinho:

“Enquanto eles contratam você, demitem um homem gordo, idoso, interiorano e supostamente pansexual. Você não tem vergonha na cara? Acha bonito tratarem um homem inocente como lixo? Esperava mais de você! Adeus!”.

Em compensação, Marcos Mion foi elogiado pela maioria do público nas redes sociais. Ele, por sua vez, agradeceu o carinho de todos: “Não tô nem acreditando… Estou vivendo a realização do sonho da minha vida… Finalmente meu Deus, finalmente! Obrigado a cada um de vocês que tuitaram inúmeras vezes no perfil do Boninho e da Globo pedindo minha ida para lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vocês!”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›