Band quebra tradição de Páscoa e decepciona funcionários

Da Redação

24/04/2019

Band

Renata Fan foi no caminho inverso da Band (Imagem: Reprodução / Band)

A Band enfrenta uma crise séria, a mais forte de toda a sua história, mas nunca antes havia deixado de lado uma tradição de Páscoa praticada pela direção da emissora. Até agora.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Band não distribuiu nenhum presente de Páscoa para os seus funcionários, algo antes considerado como certo nesta época do ano.

Quem foi pelo caminho inverso da decisão foi a apresentadora Renata Fan. Comandante do “Jogo Aberto” há 12 anos, Renata fez diferente.

Ela presenteou os funcionários da emissora com quem trabalha mais de perto. Desde aqueles que aparecem em frente às câmeras até os nomes conhecidos só nos bastidores, foram surpreendidos com chocolates.

Em meio à crise, a Band tem poucos motivos para comemorar. Um deles é a própria Renata, que com frequência tem garantido uma das maiores audiências da emissora, mesmo com o seu programa exibido longe do considerado horário nobre da TV.

Renata Fan “perde a cabeça” e abandona programa da Band

Renata Fan se irritou no “Jogo Aberto”, da Band, desta segunda-feira (19). Torcedora fanática do Internacional, a apresentadora “perdeu a cabeça” ao criticar o time e o técnico Odair Hellmann e chegou a “abandonar” a atração ao vivo.

“Parabéns ao Zé Ricardo. Técnico diferenciado, que sabe armar as linhas, que sabe montar um esquema tático, que não perde a cabeça, que tem postura e sabe armar um time. Não quero falar mais nada nesse programa”, disse ela, elogiando o rival Botafogo, que venceu o Inter por 1 a 0.

Renata, então, deixou o palco do programa, após o desabafo, e Denílson ficou temporariamente sozinho no comando do esportivo. Em seguida, no entanto, ela voltou e falou sobre “saber perder”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.