Band renova com Ulisses Costa e negocia com mais três nomes

Ulisses Costa
Narrador Ulisses Costa renova com a Band (Imagem: Divulgação / Band)

Em boa fase com o seu departamento esportivo, a Band deu início ao período de negociação com suas estrelas. Nos últimos dias, a direção da emissora paulista abriu conversas com Ulisses Costa e mais três nomes da área: Ronaldo Giovanelli, Edílson e Oliveira Andrade.

Segundo informações do UOL Esporte, Ulisses renovou com o canal por mais cinco anos. Com Giovanelli, Edílson e Andrade, os acordos ainda não foram firmados, mas logo serão anunciados.

Em todos os novos contratos, uma grande novidade: a possibilidade de trabalho em todas as mídias do canal da família Saad, seja na TV aberta, na TV paga, no rádio ou nas mídias sociais.

Costa se tornou a principal voz da Rádio Bandeirantes e assim será até 2025. Ronaldo, do Jogo Aberto, se tornou indispensável no programa esportivo pelo seu tom crítico e humorado sobre o futebol. Caso a renovação seja concretizada, será por mais dois anos. Com Edílson, de Os Donos da Bola, a costura por um novo acordo não vingou pelo clima de poucos amigos entre ele e seus colegas.

Até o momento, a Band já acertou a renovação de Renata Fan, Milton Neves e Neto, os principais nomes do esporte da casa. Os três, aliás, foram os primeiros da nova linha de contrato, válido para todo o conglomerado do Grupo Bandeirantes.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com