Encrenca
Band volta a fazer proposta para tirar Encrenca da RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Boatos, sempre negados, apontam que a Band estaria disposta a levar a equipe do Encrenca, da RedeTV!, para fazer parte do seu time de contratados. Essa seria uma segunda ofensiva da emissora para tirar de sua concorrente o humorístico.

A primeira proposta, em setembro, acabou não andando. Isso por que o canal do Morumbi pretendia levar também o nome, Encrenca; porém, a marca pertence à estação de Osasco. A atual dificuldade encontrada pela Band seria uma cláusula de rescisão com um valor bastante elevado: a soma estaria na casa dos R$ 5 milhões.

O contrato dos integrantes do Encrenca com a RedeTV! só acaba em abril de 2022. Eles tiveram a renovação do compromisso conduzida pessoalmente pelo vice-presidente do canal, Marcelo de Carvalho.

A ideia da Band em levar o humorístico para a sua grade de programação é resolver o sério problema de audiência que vem enfrentando aos domingos. A rivalidade entre a Band e RedeTV! é algo bastante forte e teria sido intensificada após a saída do Pânico, que fez o caminho proposto para o Encrenca agora.

A família dona da Band teria trabalhado fortemente nos bastidores, a fim de tirar o programa da rival RedeTV!, fato que só aumentou a briga entre elas. Com informações do jornalista Ricardo Feltrin.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA