Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão no comando do “MasterChef” (Imagem: Reprodução / Band)

A temporada do “MasterChef: A Revanche” foi anunciada com uma mudança que pegou a apresentadora Ana Paula Padrão de surpresa. Uma das principais novidades do reality show, a primeira com ex-participantes, está no famoso relógio da cozinha, considerado o terror dos cozinheiros.

A mudança deixou a apresentadora preocupada. “Digital? E agora? Como vou arrastar aqueles segundos finais?”, questionou Ana Paula, conhecida por dar segundos a mais aos participantes no minuto final das provas.

Não só a contratada da Band, como ex-participantes se manifestaram. “Ih, pessoal perdeu os ’10’ segundos da Ana”, brincou Izabela Dolabela, da primeira temporada do “MasterChef Profissionais”.

“Agora deu ruim”, avisou Luriana Toledo, da terceira edição do “MasterChef” com amadores. Fabrizio Barata, do programa de 2017, ironizou: “Vixe! Ainda bem que isso não aconteceu na minha temporada”.

Os telespectadores do programa não aprovaram a novidade. “Não gostei. Adorava os 5 segundos que viravam 3 minutos”, lembrou uma. “Agora sim vai ter gente deixando de entregar o prato…”, destacou mais uma. “Agora que os cozinheiros não vão entregar mesmo!”, acrescentou uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Digital??? 😳 E agora? Como vou arrastar aqueles segundos finais? (sobre o precoce fim da minha carreira de atrasadora do tempo…) #masterchefbr A Revanche!!!

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA