Banda Jota Quest testa positivo para a Covid-19 e cancela shows

Jota Quest
Jota Quest precisou interromper compromissos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais famosos foram diagnosticado com a Covid-19. Desta vez trata-se da banda Jota Quest, que precisou cancelar a agenda de apresentações após os integrantes se infectarem com a doença.

Nas redes sociais, o perfil oficial do grupo revelou a situação e informou que os shows que aconteceriam em Praia Grande (SP) e Angra dos Reis (RJ) foram adiados e devem acontecer mais adiante.

O grupo se apresentaria no Kartódromo Municipal de Praia Grande, mas foi substituído por Biquíni Cavadão. Os integrantes do Jota Quest apresentam sintomas leves e vão cumprir o isolamento social até a completa recuperação.

“Comunicamos que integrantes da banda e equipe testaram positivo para a COVID-19. Em virtude disso, informamos que os shows que aconteceriam neste fim de semana, nos dias 07 e 08 de janeiro, em Praia Grande-SP e Angra dos Reis-RJ, serão adiados, e as novas datas divulgadas em breve. Os integrantes estão com sintomas leves e cumprirão com o isolamento necessário. Agradecemos pelo carinho e compreensão de todos!”, diz a nota.

Gusttavo Lima testa positivo para a Covid-19 e toma atitude

Outro artista que anunciou estar com Covid-19 foi Gusttavo Lima. A equipe do cantor disse que ele está em isolamento em casa e não apresentou sintomas.

A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID-19”, afirmou a nota. O sertanejo, então, cancelou seus shows e também a participação no Futebol Solidário Marrone e Amigos.

O comunicado ainda declarou: “Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa”.

“Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos“, encerra a nota. O teste positivo de Gusttavo Lima vem em meio à retomada de shows lotados do artista em todo o país.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›