Alessandra Negrini
Alessandra Negrini foi assaltada em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alessandra Negrini viveu momentos de terror em um táxi de São Paulo, no bairro da Consolação, centro da cidade, por volta das 21h da última terça-feira (5).

Na ocasião, a atriz de 49 anos estava com o motorista no automóvel, quando acabou sendo surpreendida por quatro homens cercando o veículo e abordando o taxista.

Um deles estava armado e pediu os celulares da dupla, de acordo com informações obtidas pelo E+, portal de entretenimento do jornal Estadão.

Segundo a publicação, a Polícia Civil emitiu uma nota dizendo que Alessandra registrou o caso no 4º Distrito Policial, na região em que foi assaltada.

Ela perdeu seu aparelho e os bandidos conseguiram escapar, sem que pudessem ser identificados pela atriz. Imediatamente, Negrini bloqueou o chip do celular.

Alessandra Negrini revela estar solteira

Prestes a completar 49 anos, Alessandra Negrini está em uma nova fase da vida. Além da chegada da idade, a atriz, que revelou estar solteira, afirmou em entrevista à revista Joyce Pascowitch que está menos tensa e controladora.

Acho que eu era mais tensa. Hoje, deixo a vida me levar um pouco mais. Isso é bom…As coisas são difíceis mesmo e não dá para ter o controle de tudo“, avaliou.

A análise me fez ser menos controladora e deixar a vida fluir com leveza. Antes a intensidade era um conceito que eu achava bonito“, contou Negrini.

Conhecida por ser intensa até mesmo nos papéis que interpreta, Alessandra está buscando a suavidade cada vez mais. “Todo mundo sempre me enxergou rock’n’roll, mas isso já foi. Agora eu estou mais cor-de-rosa“, confessou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO