BandNews comete gafe com matéria sobre piranhas e web não perdoa

BandNews
Internautas comentaram gafe durante matéria sobre piranhas na BandNews (Imagem: Reprodução / BandNews)

Uma reportagem da BandNews alertando sobre os perigos de ataques de piranha em pontos do Rio Tietê, em São Paulo, acabou virando motivo de piada para internautas nesta terça-feira (7). Tudo por conta das imagens usadas para ilustrar o tema.

Em pouco mais de um minuto, o VT detalhou os casos de pessoas que acabaram sendo mordidas pelo peixe nas águas de praias formadas às margens do rio, no interior paulista. Porém, logo no início do vídeo, a imagem de duas jovens de biquíni, dentro do rio, foi o que chamou a atenção.

Ao mesmo tempo em que apareceram, o GC alertava para a manchete. “Piranhas atacam banhistas no interior de São Paulo”. A combinação foi o prato cheio para que, na página do canal, no Facebook, internautas fizessem piada ao apontar uma possível comparação.

“Quanto que é o ataque?”, disparou um telespectador. “Lascou… Se for para as águas salgadas tem piranhas também”, alertou outro internauta. “Mas elas não ficam na zona?”, questionou um terceiro. “Cuidado homens, não tomem banho pelados, as piranhas estão de olho, e aí já sabe né”, destacou mais um.

Confira:

Piranhas atacam banhistas no interior de SP

Piranhas estão atacando banhistas que usam as praias de água doce do Rio Tietê, no interior de São Paulo.Mais notícias em: www.bandnews.com.br

Gepostet von BandNews TV am Dienstag, 7. Januar 2020

BandNews sofre novo ataque da CNN Brasil

BandNews está correndo o risco de sofrer um esvaziamento em posições-chave no decorrer dos próximos tempos, já que vários funcionários do canal a cabo estariam prestes a migrar para a CNN Brasil.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, fechadores, editores e a apresentadora Roberta Russo fazem parte dessa lista. Outras saídas de colaboradores da emissora de notícias estão previstas.

Cabe ressaltar que muitos destes profissionais, até pouco tempo, estavam trabalhando sob as ordens de Henri Karam, que assumiu a direção de jornalismo da versão brasileira da CNN em abril, a convite de Douglas Tavolaro, que, por sua vez, deixou a Record para comandar a nova TV.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.