BandSports apela com nova grade para se aproximar de SporTV e ESPN

BandSports
BandSports muda grade de programação para 2022 (Imagem: Divulgação / BandSports)

O BandSports está interessado em entrar na briga de audiência com os canais do seu gênero na TV por assinatura, ESPN e SporTV. A ideia e lançar programas populares e mais debates sobre o mundo da bola. Nesse caso, a criação de uma mesa-redonda para a hora do almoço.

Com exibição das 13h às 15h, o programa deve contar com Marília Ruiz, Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e Fábio Piperno. É o mesmo horário do Futebol 90, de Daniela Boaventura, na ESPN Brasil, e do Seleção SporTV, de André Rizek. As informações são do Notícias da TV.

Marília Ruiz é figura carimbada em programas esportivos da Band na TV aberta, como o Terceiro Tempo. Riveiro e Tironi são jornalistas conhecidos do meio, curiosamente com passagens pelos dois canais concorrentes do BandSports.

Além do canal de esportes da Band, Fábio Piperno é contratado da JP News e responsável pelos comentários mais lúcidos dos telejornais do novo canal.

Nova grade

Depois do programa com o quarteto, o BandSports vai exibir a reprise do Os Donos da Bola, apresentado por Craque Neto e exibido apenas para o público de São Paulo, das 13h às 14h.

A outra novidade envolve um jornal esportivo no fim de noite, o Depois do Jogo. O jornalístico será apresentado por Thomaz Rafael e Júlio Gomes e irá ao ar logo depois do fim do futebol, por volta das 23h.

O primeiro programa ao vivo da programação será o Viva o Esporte, às 9h, o mesmo horário do início da programação diária dos canais concorrentes. Depois, o Primeiro Tempo, com Elia Júnior.

A faixa nobre semanal seguirá com o Baita Amigos!, a maior audiência do canal, apresentado por Craque Neto, nas noites de segundas e sextas. Nas terças, Ace, dedicado ao tênis. O Supermotor, no prime time de quarta-feira, e Maratona, nas noites de quinta-feira.

Vale lembrar que o BandSports está em último lugar no ranking de audiência dos canais do gênero, com média nunca acima do 0,05 ponto de média.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›