Bárbara Borges consegue se livrar de “vício” e comemora

Bárbara Borges
Bárbara Borges consegue se livrar de “vício” e comemora(Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Borges está longe da televisão dese 2018, quando atuou na novela Jesus. Outra coisa que a artista não interage mais há 2 anos é um “vício” que ela confessou ter e que hoje não tem mais nem resquícios.

Maior que a conquista em batalha de mil homens mil vezes é a conquista de si mesmo. 2 anos que me libertei de um padrão que não me fazia mais bem! Enfrentei a minha batalha interna! Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser. Dois anos sem álcool. Me faz bem. Autoconhecimento, amor próprio e despertar da consciência”, revelou a atriz, ao abandonar o consumo de álcool.

Além da publicação na parte aberta do Instagram, na terça-feira (8), Bárbara também falou do assunto no Stories: “Hoje estou feliz, comemorando dois anos que parei com o consumo de álcool na minha vida. Foi uma decisão muito importante e consciente. Hoje eu celebro porque ficou para trás”.

A mãe de Martin e Theo não demonizou as bebidas, mas exalou felicidade ao conseguir se desvencilhar do que não queria mais: “Foi uma história que foi muito legal, mas chegou uma hora que não fazia mais bem. Eu já passei um bom tempo ali tentando empurrar, mas com o meu processo de autoconhecimento, não estava mais dando a liga, a conexão”.

Apesar de todas as comemorações, Bárbara Borges deixou claro que nada foi fácil: “Consegui, mas ainda é um processo de todo o dia você fazer a mesma escolha. É uma batalha que me fortaleceu muito internamente. Minha guerreira interna está muito forte e segura, com muita convicção desta escolha. Tudo ao redor facilita para você viver o de sempre, ficar ali na sua zona de conforto. Tudo contribui. Quando a gente decide e faz uma escolha que quebra um padrão. Tem que ter muito foco”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Borges? (@barbaraborgesoficial) em

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com