Bárbara Borges precisou enfrentar momentos de muita dificuldade em sua vida e na sua carreira. Um dos mais complicados, segundo ela, foi quando aceitou posar nua para a Playboy.
VEJA ESSA
A campeã de A Fazenda 2022, da Record, declarou que chegou a sofrer vários episódios de assédio sexual que lhe causaram traumas. Em entrevista a Leo Dias, do site Metrópoles, a atriz disse que foi difícil posar nua, pois nunca foi de explorar a sua sensualidade.
“De repente eu me vi com um assédio muito grande, um assédio masculino maior e em algumas situações bastante constrangedoras, de acharem que eu tinha um preço, tipo de me contratarem para um trabalho específico como atriz e acharam que poderiam ter uma noite comigo“, comentou.
A artista apontou que toda a situação a afetou muito, pois já tinha questões: “E como eu não estava ainda trabalhando terapeuticamente, comecei a viver um acúmulo de coisas até inconscientemente, e lá para frente a conta chegou”.
Bárbara Borges ainda destacou que fez terapia e contou com a espiritualidade para superar os traumas abertos depois do ensaio para a Playboy: “Comecei a ficar muito travada, de não querer me mostrar, de ficar com medo e isso foi caindo meu relacionamento e fui vivendo coisas muito profundas que foram mexendo comigo e por aí que eu vi que era importante eu buscar ajuda terapêutica”.
Bárbara Borges fala sobre cachê
Ainda na entrevista, ela não quis revelar o valor exato que recebeu para posar nua para a Playboy, mas deu pistas. Ela explicou que a sua primeira capa, em 2005, fez ela receber menos que o prêmio de A Fazenda.
A atriz também destacou que conseguiu, na época, comprar o seu apartamento, mas também gastou bastante viajando pela Europa, durante um mês.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]