Bárbara Borges radicaliza mais uma vez e surge com cabelo rosa

Bárbara Borges
Bárbara Borges surpreendeu ao posar com o novo visual de cabelos rosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre surpreendendo, Bárbara Borges, que raspou os cabelos durante a quarentena e, recentemente, apareceu loira, agora surgiu com as madeixas em tom de rosa. O novo visual da atriz foi compartilhado em suas redes sociais, na qual foi bastante comentada.

“Vida Colorida”, escreveu a famosa na legenda da publicação. Nos comentários, a aparência ousada da famosa foi alvo de muitos elogios. Dentre eles, um “Amei”, de Xuxa Meneghel, com quem trabalhou na década de 1990, quando integrou o grupo das Paquitas New Generation.  “Você é linda de qualquer jeito”, ressaltou outra. “Não tem jeito, o céu é o limite! Está linda”, exaltou mais uma.

Em abril deste ano, a atriz afirmou que “precisava viver essa experiência” ao raspar o cabelo. “Uma nova versão minha nasceu ontem. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir”, explicou ela.

A carioca confessou aos seus fãs que precisava de uma experiência forte. “Atravessar do medo para a confiança. Romper com o medo de rejeição, das críticas e julgamentos, meus e alheios, e viver o meu sim pra mim, pro que faz sentindo pra mim nesse momento. Impermanência. Renovação”, definiu.

“Coragem pra ser eu sempre. Simplesmente SER. Esse post é sobre mim mas quem sabe ele possa ser uma inspiração pra você se escolher sempre, ser você sempre. Manisfestar sua presença pelo seu bem e pelo bem coletivo. Assim como eu me inspiro em tantas pessoas também”, declarou a ex-global.

Bárbara Borges lembrou que não existe um único caminho para ser seguido na vida. “Não há apenas um caminho, existem muitos, e existe o seu…e ele é todinho seu, aproveite, divirta-se! A vida é um presente Divino. Graças a Deus! Graças as Deusas! Tudo mudou quando eu mudei por dentro”, finalizou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com