Bárbara Borges reage furiosa contra críticas por foto

Bárbara Borges
Bárbara Borges recebeu críticas por posar na praia com a família em plena pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Borges recebeu críticas ao postar foto em que aparece com os filhos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A atriz, que pintou os fios de rosa recentemente, então, rebateu os comentários negativos.

Muitos fãs questionaram a famosa se a quarentena já havia acabado na cidade. “Não acredito que o pessoal vai para praia, sem máscara, como se a pandemia tivesse acabado“, disparou uma internauta. “A praia está liberada? Nada contra o a favor de quem vai. Cada uma faz a sua parte”, opinou outra.

A atriz, então, fez uma nova postagem na rede social, desta vez de máscara, e explicou o seu posicionamento sobre a pandemia do novo coronavírus.

“Essa foto com máscara é pra reforçar o meu posicionamento em relação à pandemia: a pandemia é coisa séria e é nossa responsabilidade seguir todos os protocolos de segurança, por nós e por todos. Postei hoje uma foto na praia com meus filhos e recebi mensagens de questionamentos se a pandemia havia acabado e muitos julgamentos e por isso acho necessário escrever a respeito”, iniciou a artista.

Bárbara Borges, então, seguiu explicando que foi à praia com a família obedecendo os protocolos de segurança: “Eu, meu marido e meus filhos estamos em casa desde que foi declarada a pandemia”.

“Vivemos o isolamento dentro do nosso apartamento com duas crianças cheias de energia e só saímos com as crianças pra ir na casa da minha mãe, que também está em isolamento e que mora a 5 minutos da minha casa, e pra levá-los à praia bem cedo num esquema que já falei inclusive em outro post que é tipo ‘vai e volta/ pá pum’, o suficiente para as crianças, e nós também, gastarmos energia e renovarmos a energia no contato com a natureza que nos faz tão bem”, acrescentou.

A famosa ainda desabafou: “Escolhemos ir cedo à praia pra justamente evitar possível aglomeração que costuma ter mais tarde. Saímos de casa de máscaras e na foto que postei hoje estávamos tomando picolé por isso estamos sem máscara naquele momento. Ficamos totalmente isolados e flexibilizamos raríssimas vezes a partir de Julho pra amenizar os sintomas de ansiedade e frustração, principalmente por parte dos nossos filhos que não compreendem bem o porquê não podem mais sair, passear ou encontrar os amiguinhos”.

Para finalizar, Bárbara garantiu que entende as críticas. “Eu compreendo algumas das críticas que recebi porque reconheço os meus privilégios diante de tantas realidades. Mas o que mais prezo na minha vida é a honestidade, palavras e ações alinhadas”, disparou.

“Não vivo uma hipocrisia, vivo a vida real com autorresponsabilidade. Cada um sabe “onde o calo tá apertando” com essa situação desafiadora que nós todos estamos vivendo. Não tem sido fácil mesmo. Sigo junto com a minha família aprendendo a viver essa nova realidade. Como tem sido pra vocês essa nova realidade? Principalmente quem tem crianças em casa. Alguém aí que não tenha saído nenhum dia de casa até hoje? Como fazem com as crianças?”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Essa foto com máscara é pra reforçar o meu posicionamento em relação à pandemia: a pandemia é coisa séria e é nossa responsabilidade seguir todos os protocolos de segurança, por nós e por todos? Postei hoje uma foto na praia com meus filhos e recebi mensagens de questionamentos se a pandemia havia acabado e muitos julgamentos e por isso acho necessário escrever a respeito. Eu, meu marido e meus filhos estamos em casa desde que foi declarada a pandemia. Vivemos o isolamento dentro do nosso apartamento com duas crianças cheias de energia e só saímos com as crianças pra ir na casa da minha mãe, que também está em isolamento e que mora a 5 minutos da minha casa, e pra levá-los à praia bem cedo num esquema que já falei inclusive em outro post que é tipo “vai e volta/ pá pum”, o suficiente para as crianças, e nós também, gastarmos energia e renovarmos a energia no contato com a natureza que nos faz tão bem. Escolhemos ir cedo à praia pra justamente evitar possível aglomeração que costuma ter mais tarde. Saímos de casa de máscaras e na foto que postei hoje estávamos tomando picolé por isso estamos sem máscara naquele momento. Ficamos totalmente isolados e flexibilizamos raríssimas vezes a partir de Julho pra amenizar os sintomas de ansiedade e frustração, principalmente por parte dos nossos filhos que não compreendem bem o porquê não podem mais sair, passear ou encontrar os amiguinhos. Eu compreendo algumas das críticas que recebi porque reconheço os meus privilégios diante de tantas realidades. Mas o que mais prezo na minha vida é a honestidade, palavras e ações alinhadas. Não vivo uma hiprocrisia, vivo a vida real com autorresponsabilidade. Cada um sabe “onde o calo tá apertando” com essa situação desafiadora que nós todos estamos vivendo. Não tem sido fácil mesmo. Sigo junto com a minha família aprendendo a viver essa nova realidade?? Como tem sido pra vocês essa nova realidade? Principalmente quem tem crianças em casa. Alguém aí que não tenha saído nenhum dia de casa até hoje? Como fazem com as crianças? #mefazbem #usemascara #autorresponsabilidade #quarentena #isolamento #pandemia

Uma publicação compartilhada por Bárbara Borges? (@barbaraborgesoficial) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com