Bárbara Borges relata desmaio do filho em desabafo emocionante

Bárbara Borges passou por verdadeiro susto (Imagem: Divulgação / Record)

Bárbara Borges publicou um desabafo em seu perfil no Instagram e relatou um episódio envolvendo o filho, Martín, de 4 anos, que sofreu um desmaio.

A atriz da Record não economizou nos detalhes ao narrar o susto que teve. “Domingo começou com uma programação animada de 3 festas infantis para irmos. Estava tudo planejadinho. Theo que estava doente em casa com febre e garganta inflamada desde sexta, estava melhor. Martin estava na minha mãe ansioso falando das festas desde que acordou! Tudo corria normal e dentro do planejado e estávamos prestes a começar nossa maratona infantil quando a vida, com sua implacável imprevisibilidade, mudou num instante o rumo de tudo. Martin estava na minha mãe assistindo um filme na TV, enquanto me esperava buscá-lo, quando reclamou com minha mãe que sentiu medo e começou a dar sinais de fraqueza até que desmaiou”, começou.

“Meu coração de mãe conectado ao dele me fez chegar na casa da minha mãe para buscá-lo exatamente no momento que a situação acabava de acontecer. Meu filho estava desacordado pálido, com a boca branca, nos braços da Nilma, amiga da minha mãe, e não respondia ao nosso chamado”, completou.

Bárbara, então, comentou sobre o estresse para chegar a um hospital. “Foram momentos de pânico da casa da minha mãe até a emergência. A vontade é de se teletransportar!!!! Felizmente Deus colocou um anjo no meio do caminho que sou muito grata: Sr Geraldo, que trabalha no hotel ao lado do prédio da minha mãe, que me viu na rua em desespero com o Martin no colo acompanhada do meu irmão procurando táxi, e se ofereceu para nos levar com seu carro que já estava ali. Chegamos rápido e ele foi atendido e fez todos os exames para avaliar a causa desse desmaio repentino”, contou.

“Não foi desmaio por queda ou engasgo. Não teve vômito ou convulsão durante o tempo desacordado. E Martin respondeu ao meu chamado em um momento no caminho que eu disse pra ele ‘Filho, mamãe tá com você e estamos indo pro médico, fala com a mamãe’, ele abriu um pouco os olhos e disse ‘tá mamãe, mas depois vamos pras festas?’ Pressão ok, glicemia ok, foi descartada arritmia cardíaca e ele recebeu alta”, continuou a atriz.

“O médico solicitou que ele seja levado a um neurologista. São muitas as causas que provocam o desmaio, desde simples até graves, que podem indicar epilepsia e outras doenças neurológicas. Chorei muito de nervoso pelo estresse emocional que vivi, mas o alívio que é vê-lo bem agora me faz sorrir. Abracei ele e enchi de beijo e amor”, finalizou.

Domingo começou com uma programação animada de 3 festas infantis para irmos. Estava tudo planejadinho. Theo que estava doente em casa com febre e garganta inflamada desde sexta, estava melhor. Martin estava na minha mãe ansioso falando das festas desde que acordou! Tudo corria normal e dentro do planejado e estávamos prestes a começar nossa maratona infantil quando a vida, com sua implacável imprevisibilidade, mudou num instante o rumo de tudo. Martin estava na minha mãe assistindo um filme na TV, enquanto me esperava buscá-lo, quando reclamou com minha mãe que sentiu medo e começou a dar sinais de fraqueza até que desmaiou. Meu coração de mãe conectado ao dele me fez chegar na casa da minha mãe para buscá-lo exatamente no momento que a situação acabava de acontecer. Meu filho estava desacordado pálido, com a boca branca, nos braços da Nilma, amiga da minha mãe, e não respondia ao nosso chamado. Foram momentos de pânico da casa da minha mãe até a emergência. A vontade é de se teletransportar!!!! Felizmente Deus colocou um anjo no meio do caminho que sou muito grata: Sr Geraldo, que trabalha no hotel ao lado do prédio da minha mãe, que me viu na rua em desespero com o Martin no colo acompanhada do meu irmão procurando taxi, e se ofereceu para nos levar com seu carro que já estava ali. Chegamos rápido e ele foi atendido e fez todos os exames para avaliar a causa desse desmaio repentino. Não foi desmaio por queda ou engasgo. Não teve vômito ou convulsão durante o tempo desacordado. E Martin respondeu ao meu chamado em um momento no caminho que eu disse pra ele “Filho, mamãe tá com você e estamos indo pro médico, fala com a mamãe”, ele abriu um pouco os olhos e disse “tá mamãe, mas depois vamos pras festas?”. Pressão ok, glicemia ok, foi descartada arritmia cardíaca e ele recebeu alta. (Continuação nos comentários)

Uma publicação compartilhada por Bárbara Borges? (@barbaraborgesoficial) em

Saiba Mais:

Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em cerimônia íntima; veja

“Altas Horas” traz Camila Queiroz, Sérgio Guizé, Rodrigo Lombardi e É o Tchan! neste sábado (4)

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com