Bárbara Borges revela dúvida na relação com Iran Malfitano e desabafa

Bárbara Borges
Bárbara Borges refletiu sobre carreira e filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Martim e Theo, Bárbara Borges não pensava em ter mais filhos. No entanto, após iniciar a relação com Iran Malfitano, que já é pai de Laura, a atriz começou a cogitar ser mãe mais uma vez.

Em entrevista à revista Caras, a atriz contou “Eu já falei e as pessoas sabem, eu antes tinha tirado da minha cabeça qualquer possibilidade de ter filho de novo”.

A atriz pontuou que quando se vive realmente a maternidade, “ter filho é muito fácil”, porque não é apenas questão de dinheiro, algo que também considera importante.

De acordo com Bárbara Borges, esse assunto ainda é uma incógnita para ela, mas certeza para Iran.

“Abriu uma janela e brotou uma dúvida: ‘Como seria ter um filho nosso’. Brotou muito mais do Iran, que tem muito mais vontade e eu comecei a me questionar, comecei a pensar aqui dentro”, explicou.

“Gosto muito de ser mãe, mas a maternidade já me engoliu muito“, admitiu.

Bárbara Borges abre o coração

Na conversa, a ex-Fazenda declarou que gostaria de ter mais tempo para investir em sua carreira, algo que sempre foi uma prioridade em sua vida.

No entanto, a maternidade e a família são pontos que tem feito ela repensar.

Borges apontou que é difícil para uma mulher conciliar carreira e filhos. Inclusive, foi por isso que decidiu não ter mais nenhum.

Porém, a artista afirmou que gosta de maternar, educar, estar com os filhos. Junto assim, Iran foi abrindo essa vontade nela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.