Bárbara Borges se revolta com acusação de Solange Gomes e abre o jogo

Henrique Carlos

13/05/2023

Bárbara Borges e Solange Gomes

Bárbara Borges se revolta com acusação de Solange Gomes e abre o jogo (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Os barracos entre ex-participantes de realities shows da Record parece estar chamando a atenção também fora das telas. Dessa vez, Bárbara Borges ficou indignada e resolveu rebater alguns ataques de Solange Gomes na web.

Após ter sido supostamente ignorada pela vencedora de A Fazenda, a ex-banheira do Gugu não gostou nem um pouco e a detonou. Tudo isso aconteceu quando a ex-modelo pediu ajuda da atriz para conseguir votos para Stephanie Gomes, sua filha, conseguir entrar em A Grande Conquista.

Vendo que a repercussão foi enorme, a artista decidiu se pronunciar. “Eu não ia falar, mas você falou de A Grande Conquista e eu assisti. Eu não quero aumentar e quando começa um burburinho, acho que não existe a menor necessidade da gente ficar alimentando”, começou dizendo Bárbara.

A namorada de Iran Malfitano declarou que está em paz com essa confusão, até porque não tem nada contra Solange, mas que elas também não são próximas como podem imaginar.

Bárbara Borges expõe gratidão por ajuda de Solange Gomes

A atriz estava ao lado de Deborah Albuquerque em uma live, onde contou que na festa de aniversário da colega agradeceu todo o apoio de Solange.

“Agradeci e eu sou muito grata ao que ela fez comigo! Eu não tenho ingratidão por absolutamente ninguém. Qualquer pessoa que venha falar comigo, eu vou parar o que eu estiver fazendo para olhar e agradecer. Muito obrigada!”, recordou.

Por outro lado, Bárbara Borges também ressaltou que não tem nenhuma dívida com ninguém.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.