Bárbara Borges surpreende ao falar sobre novo namorado após fim do casamento

Bárbara Borges
Bárbara Borges engatou um novo romance com Fernando e contou detalhes (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Bárbara Borges passou por uma verdadeira reviravolta em sua vida amorosa. Após o fim do casamento de nove anos com Pedro Delfino, pai de seus filhos Martim Bem, de 7 anos, e de Theo Bem, hoje com 5, a atriz engatou um romance com o educador físico Fernando Almeida.

Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, a artista revelou como lidou com o divórcio e como tem se sentido com a chegada de um novo amor em sua vida:

“A vida é uma caixinha de surpresas. Fiquei casada por nove anos, com dois filhos… Sempre fui muito namoradeira, sempre gostei de compartilhar e de viver a vida a dois. E ali, eu tive a minha família. Até então eu terminava, cada um ia para o seu lado e acabou. Então eu tive que viver essa ruptura do que é o término de um casamento, com filhos”.

Mas venho há alguns anos trabalhando autoconhecimento, terapias, amor-próprio, porque foram muitos processos bem difíceis que eu vivi. E, com a separação, foi uma coisa consciente e estruturada emocionalmente“, completou.

Bárbara disse que o romance com Fernando surgiu de forma natural, garantindo que não estava à procura de um romance. “Aconteceu, eu não estava esperando. Mas sou dessas. Meu coração vibra forte quando tem um encontro com alguém que tem uma conexão, algo que bate. E aconteceu uma conexão com o Fernando. A gente está namorando há quatro meses. Mas eu me vejo diferente. Lógico que eu tenho ainda muito um romantismo, mas sempre idealizei a coisa e sofri com isso“, explicou, que ainda seguiu:

“Então a maturidade e o autoconhecimento trouxeram esse equilíbrio de fazer as coisas com muita cautela. Estou aprendendo a me preservar por mim, pelos meus filhos… É tudo muito novo. Estou cada vez mais me conectando com coisas que me tragam expansão de consciência, que sejam positivas. Então está sendo muito positivo esse momento”.

Bárbara ainda comentou sobre a pausa que deu na carreira há dois anos e meio e passou, desde então, a se dedicar à maternidade. “Precisei deixar de lado um pouco esse lado atriz para viver o meu lado maternal, que foi quando parei tudo para ser mãe (…) Com a maternidade a gente meio que ‘vai para a caverna’, foi essa a sensação que eu tive. Eu precisei entrar na minha ‘caverninha’, e todo aquele lado expansivo que eu tinha como atriz e que eu me colocava em primeiro lugar…”, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›