Bárbara Evans assume o que pensa sobre sexualidade de Monique Evans

Monique Evans
Monique Evans foi defendida pela filha, Bárbara Evans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans vive um relacionamento homoafetivo com a DJ Cacá Werneck desde 2014 e Bárbara Evans foi questionada sobre o que pensa sobre a bissexualidade da mãe, ao abrir a caixa de perguntas no Instagram.

Por meio dos Stories, um seguidor quis saber o que ela pensa e a resposta foi: “Gente, não importa idade, não importa gênero, não importa nada. O que importa é a nossa felicidade, o que importa é a gente ter amor aqui dentro”.

“O que importa é o amor para passar para os outros. Mais amor sempre”, completou a loira, que estava isolada de Monique desde que ela descobriu que estava com coronavírus. Agora, curada, as duas irão se reencontrar.

Na mesma rede social, Bárbara explicou: “Minha mãe vai vir terça-feira dia 20 e vai ficar até dia 28, acho que é isso. Porque eu vou estar no Rio, na casa do meu papai”. Monique, ao revelar a doença, acusou o plano de saúde de negligência.

Absurdo! Não sei se é só no Rio, mas fazer um teste pra Covid é quase impossível! Mesmo com sintomas, pra fazer um PCR precisa marcar e os laboratórios marcam pra no mínimo 20 dias depois. Fui na emergência, e em nenhum hospital fazem exame, só se for caso de internação“, disparou, antes de acabar optando por fazer o exame particular.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.