Bárbara Evans assusta ao expor valor de fertilização e confessa falta de libido na gravidez

Bárbara Evans
Bárbara Evans assusta ao expor valor de fertilização e confessa falta de libido na gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans lutou bastante, até que conseguiu realizar o sonho de ser mãe. Uma fertilização in vitro foi necessária para isso e o valor não foi nada barato. Além disso, a loira confessou que a falta de libido tem sido um dos sintomas chatos da gravidez.

Respondendo seus seguidores, nos Stories do Instagram, a filha de Monique Evans chocou ao contar que pagou aproximadamente R$ 70 mil nesse método de reprodução assistida.

Uma queixa de Bárbara foi a falta de libido na gestação, mas ela também deu a entender que Gustavo Theodoro, com quem é casada, tem sido compreensivo com ela nessa fase, ao aconselhar uma internauta:

Eu acredito que a maioria das grávidas sofre com a falta de libido. Eu também! Mas pensa que é passageiro e logo tudo volta ao normal. Senta com seu parceiro e explica o que está acontecendo. Tenho certeza que ele irá te respeitar e entender. Conversem de uma forma que fique bom para os dois”.

A modelo perdeu a paciência com o excesso de conselhos nas mensagens privadas, censurando suas decisões, e deu uma cortada nos sabichões:

Como tem ‘médicos’ no Insta, né?! Tudo que eu falo… Ah isso não é normal… Gente eu tenho acompanhamento médico 24 horas por dia. Tudo que eu sinto eu converso com a minha medica. Então fiquem tranquilos”.

Uma seguidora grávida e com endometriose quis saber se Bárbara Evans estava sentindo cólicas durante essa fase, e recebeu uma resposta detalhada:

Amores, eu já respondi muitas vezes esse tipo de pergunta. Mas como é a pergunta mais repetida vou responder de novo. Depois que eu coloquei os embriões eu não senti nenhuma dor, cólica, corrimentos e sangramentos. Depois de grávida eu também não tive nada. Nem quando o coração do bebê menor parou de bater. Nem sangramento, nenhuma coloca nada”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›