Bárbara Evans curte a primeira festa junina com a filha

Bárbara Evans
Bárbara Evans postou foto com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com 2 meses, Ayla, filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro, “curtiu” sua primeira festa junina.

publicidade

No Instagram, a ex-Fazenda compartilhou um clique ao lado do esposo e da pequena e contou: “Nossa primeira festa junina juntos”.

Nas fotos, é possível ver que a bebê está vestida com um look com detalhes quadriculados e com um laço com a mesma estampa.

publicidade

Veja Também

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que amorzinho”, disse uma internauta. “Ahh, ela é tão linda”, escreveu outra. “Quanta fofura”, elogiou mais uma.

Há poucos dias, Bárbara Evans também compartilhou outros registros da filha com a temática junina. “Minha princesa de caipirinha“, legendou a influencer.

publicidade

publicidade

Bárbara Evans manda recado

A famosa, que desde que deu à luz não escondeu o desejo de perder peso e voltar o quanto antes para o seu corpo de antes da gestação, soltou o verbo contra as pessoas que a criticavam:

“Queria mandar um recado pro pessoal que me detonou quando eu estava grávida, que eu ‘estava muito gorda’, ‘que eu não me cuidava’, ‘que nunca ia voltar pro meu peso”.

publicidade

“Eu queria mandar esse recado pra vocês, que hoje estão vendo as minhas fotos e estão de queixo caído, porque voltei ao meu corpo“, alfinetou.

“Muito obrigada pela luz, por acreditarem em mim, só que não. Então, fiquem com essa, chupem. Só que o negócio é o seguinte: não vem me falar que é genética, porque não é”, garantiu Bárbara Evans, que declarou:

“É dedicação, força de vontade, e muita, muita, muita paciência, porque não é fácil. Dois meses e já estou vestindo calça 36 e já estou mara. Ainda tenho que perder? Ainda tenho que perder, mas tudo no tempo de Deus e no meu tempo. Então, durmam com essa”.

Bárbara Evans é criticada

Antes disso, a loira chegou a ser detonada por ficar postando muito sobre seu emagrecimento.

publicidade

Desnecessário você mostrar essas coisas… Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada“, disse uma internauta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.