Bárbara Evans desabafa e relata perrengue que enfrentou com a filha em voo

Bárbara Evans
Bárbara Evans contou detalhes como aconteceu situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans fez um relato em suas redes sociais nesta semana para dividir com os seguidores como foi a experiência de viajar de avião com a filha Ayla, de apenas três meses.

publicidade

Nos stories do Instagram, a modelo contou que ela e o marido, Gustavo Theodoro, foram de São Paulo para o Rio de Janeiro e quase perderam o embarque porque a filha fez muito cocô.

A loira relatou que precisou trocar a criança em cima da hora de entrar no avião e, por pouco, ficou sem viajar. “Ayla fez aquele cocozão na hora do embarque! Corre mamãe para trocar. Quase perdemos a conexão”, disse.

publicidade

Veja Também

Bárbara disse que a bebê começou a chorar antes do voo: “O perrengue começou. Mama e tudo aqui porque ela já está gritando. Vou mantendo vocês informados. Primeiro avião. Vamos para São Paulo e depois pro Rio. Socorro, Brasil“.

Bárbara Evans faz relato comovente

Meses após dar à luz, a modelo revelou que voltou a retomar sua vida sexual com o marido, mas confidenciou que não estava sendo nada fácil.

Em um desabafo, Evans disse que chorava bastante por falta de libido. “Bem ruim, mas entendemos que é uma fase e que vai passar. Então, sem cobranças, por mais difícil que seja“.

Às vezes eu mesma choro e me cobro muito. Vamos lidando da [melhor] forma possível. Os três primeiros meses foram muito ruins, agora está melhorando um pouco“, contou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.