Bárbara Evans desabafa por não conseguir dormir após nascimento da filha

Bárbara Evans
Bárbara Evans deu à luz a Ayla neste fim de semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta segunda-feira (04) para fazer um relato de como foi sua primeira noite após o nascimento da filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro.

No perfil do Instagram, a modelo comentou sobre amamentação e seu cansaço. “Oi, pessoal, mamada das 2h. Sobre amamentação: gente, cada uma é de forma, cada bebê é um bebê. Graças a Deus, a Ayla tem a pegada super certinha. Eu não sinto absolutamente nada de dor, então fazemos um par perfeito”, iniciou.

“Mamãe não sente nada mesmo, ela tem a pegadinha perfeita e eu tenho bastamente bico. É só para dar uma posição. O Gustavo foi dormir, eu fiz ela arrotar e depois coloquei para dormir“, seguiu.

Veja Também

“Mas eu não consigo dormir, eu fico com o olho aberto o tempo inteiro, tendo pesadelo, acordando ela o tempo inteiro“, finalizou.

Nasce Ayla, filha de Bárbara Evans e do empresário Gustavo Theodoro

Bárbara Evans está feliz da vida: a sua família cresceu. A famosa anunciou o nascimento de Ayla, sua filha com Gustavo Theodoro, na manhã deste domingo (3).

O nascimento ocorreu dias depois dela revelar em rede social que havia perdido o tampão mucoso. Na ocasião, porém, ela declarou que sabia que a bebê ainda não viria.

Inclusive, logo depois de mostrar aos seus seguidores que estaria se preparando para o parto, a modelo avisou que ainda faltariam alguns dias para a cesária. No entanto, tudo mudou.

Em rede social, 12 horas depois dos stories que havia feito, ela postou vídeos da filha no hospital já sendo trocada e uma foto pós-parto.

“A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões”, brincou Bárbara Evans, ao explicar o ocorrido.

Ela ainda escreveu: “Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer a maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas”. A famosa ainda contou que a bebê nasceu às 5h da manhã, pesando 2,8kg e com 48 cm.

“Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável! Obrigado, Deus”, concluiu a filha de Monique Evans, que já estava ansiosa pela chegada da bebê.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›