Bárbara Evans desabafa sobre o dilema do seu sono e momentos especiais da gravidez

Bárbara Evans
Bárbara Evans desabafa sobre o dilema do seu sono e momentos especiais da gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans tem dividido os dilemas de sua gravidez antes mesmo dela acontecer, e agora nessa fase decisiva não tem sido diferente. A loira falou da luta para conseguir dormir bem e listou os momentos especiais que tem vivido.

A filha de Monique Evans comemorou o fato de ter regularizado o próprio sono: “Tá sendo tão delícia esses dias que eu tô conseguindo dormir até mais tarde. Hoje eu acordei… Eu não passo das 10h. Deu 10h, eu já levanto. É tão delícia dormir, né gente?”.

Continuando essa conversa que rolou nos Stories do Instagram, Bárbara se emocionou ao perceber que a filha tem se mexido em sua barriga:

Está sendo tão especial sentir minha princesa mexer. A gente tem uma conexão de noite. Sei que é porque a gente fica mais quietinha e sente mais; mas de noite a gente consegue criar um vínculo muito grande. Ela para de mexer, eu cutuco onde ela estava mexendo, dá 2 minutos e ela volta a mexer. É muito gostoso”.

A mãe de Ayla revelou como esse nome foi escolhido: “Eu achei o nome pesquisando na internet e amei. Mostrei para o Gustavo e ele também amou! O significado: luz da lua, luar. Origem turca”.

Bárbara Evans dá detalhes sobre futuro parto de Ayla

A atriz e modelo está grávida de uma garotinha, fruto da relação com Gustavo Theodoro, que nascerá em 2022. A futura mamãe adiantou qual é a previsão para que seu parto aconteça, expôs alguns desejos e aproveitou para atualizar o seu cartão de vacina.

Bárbara revelou quando certamente realizará o parto: “A Ayla está prevista para o dia 22 de abril, mas eu estou achando que ela vai nascer antes. Vai ser cesárea, porém eu vou esperar ela me dar o sinal de que está pronta, entendeu? Então eu vou esperar a bolsa se romper para fazer o parto”.

A esposa de Gustavo confessou que pretende que Ayla nasça no dia de São Jorge, embora não queira forçar isso: “Mas, caso passe do dia 22, como eu quero que ela nasça dia 23, aí eu vou marcar o parto para o dia 23”.

Bárbara Evans pretende contratar um fotógrafo para registrar flashes do parto. Ela agradeceu as mensagens que recebeu, elogiou os profissionais, mas ressaltou que ele precisa ser de São José do Rio Preto (SP).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›