Bárbara Evans é criticada por mostrar rápido emagrecimento após parto e solta o verbo

Bárbara Evans
Bárbara Evans rebateu comentário de seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Relatando seu processo de emagrecimento desde que deu à luz Ayla, Bárbara Evans foi criticada por ficar postando sobre o assunto no Instagram.

Nos Stories, após receber uma crítica de uma seguidora, a influencer postou a mensagem e rebateu.

“Desnecessário você mostrar essas coisas… Tipo, toda hora calça 36, você faz as mulheres se sentirem mal, diminuídas. Nem todas tem essa vida que você tem muitas são normais. Tenha mais humildade. Obrigada“, disse a internauta.

Veja Também

Como resposta, a ex-Fazenda disparou: “Essa vida que eu tenho? Só se for de muito esforço. Eu não fiz nenhum tratamento para emagrecer. Eu tive foi muita força de vontade, fazendo dieta no final da gravidez e exercícios… E quando a Ayla nasceu, também”.

“Eu mostro para incentivar, e não diminuir ninguém, para vocês verem que é só querer! Estou emagrecendo de uma forma que qualquer pessoa pode, também. Tendo foco e fazendo dieta! Então não me venha falar que sou privilegiada, não, porque estou me esforçando e muito!”, finalizou.

Bárbara Evans celebra uso de calça 36

Recentemente, nos Stories, a loira postou um vídeo feliz da vida por ter vestido uma calça de número menor. “Alô, calça 36!! Nem acredito!! Pelo menos duas estão cabendo”, vibrou.

Fazendo graça na frente do espelho, a famosa afirmou ainda: “Não são só duas, não, Brazzeeel! Me deixa!! Estou me achando”.

Compartilhando toda a evolução do seu corpo com os seguidores, a instagramer disse há pouco tempo quantos quilos já tinha eliminado:

“Me pesei hoje, estou com 61kg. Emagreci 14kg. Já emagreci quatorze, porém faltam 11 kg”.

“Primeira roupa que coloquei de quando eu pesava quarenta e oito quilos. Olha só. Voltei com a minha roupa. Mas não estou mais emagrecendo. Estacionei nos sessenta e três. Mas hoje vou caminhar, minha médica já liberou. Então vamos manter o foco, ainda preciso chegar nos cinquenta quilos”, explicou.

A loira ainda se adiantou a possíveis questionamentos: ”Bárbara, por que você está tão preocupada?’. Gente, eu trabalho com isso e quero voltar com meu corpo. Vou dedicar o máximo que conseguir”.

“E no fim do ano tem casamento, preciso entrar no vestido de noiva que já está pronto, de quando eu tinha corpinho de quarenta e oito quilos. Mas vou entrar, tenho fé”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›