Bárbara Evans é questionada sobre ganho de peso na gravidez e solta o verbo

Bárbara Evans
Bárbara Evans fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um papo com os seguidores do Instagram, Bárbara Evans voltou se estressar com o excesso de questionamentos sobre as mudanças no seu corpo durante a gestação.

“Vocês já engordou quantos quilos até agora?”, quis saber uma internauta. Sincera, a influencer detalhou: “Tratamento: Fertilização – Antes do tratamento 48 kg. Durante o tratamento/final 62 kg + 14 kg. Gravidez: 3 semanas 63 kg. Gravidez: 8 semanas 64 kg Gravidez: 10 semanas 65.2 kg. Gravidez: 14 semanas 68 kg. Gravidez: 17 semanas 70 kg”.

“Você gostava do seu peso de antes? Porque to achando seu corpo mais bonito ainda agora”, opinou outra pessoa. Na resposta, a loira afirmou: “Gostava sim! Amava!! Mas está tudo bem!! Não podemos ter tudo na vida, né?! Realmente a mudança não é fácil, nada fácil”, disse.

“Nunca estamos preparados para enfrentar a mudança drástica. Mas agora só o que desejo é que a minha princesa venha com muita saúde. Depois a mamãe corre atrás dos quilos dela, sem problema nenhum! E não tenho dúvidas de que vou conseguir”, completou.

Na sequência, Bárbara Evans fez um desabafo sobre as perguntas a respeito do corpo: “Quando eu abro a caixinha de perguntas, as perguntas que mais aparecem é sobre o meu peso. Eu quero deixar bem claro para os ‘fiscais do peso’ que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar, tudo bem”.

“Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças. Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comprar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem”, explicou.

Eu, Bárbara, só quero que a minha filha nasça saudável, depois eu corro atrás do meu peso. ISSO NÃO E UM PROBLEMA! Agora falar que ler/ouvir coisas sobre o seu peso é legal? Não, não é legal”, alertou a filha de Monique Evans, que já tinha falado sobre o assunto na web.

Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, dá um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará muito feliz com isso. Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite! Agora vou dormir, amo vocês e beijos no coração”, concluiu.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›