Bárbara Evans faz desabafo ao sofrer dores da gestação

Bárbara Evans
Bárbara Evans assustou com relato nas redes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans voltou a desabafar nas redes sociais. Grávida de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, a modelo confessou que passou a sentir dores intensas na gestação:

“Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar! Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis. Doem muito os ossos da lateral da bunda (quadril), no osso em cima da p*r*r*ca, no meio das pernas, no cóccix”.

“Eu acordo de madrugada para fazer xixi e fico travada no meio do caminho de dor. Isso porque me exercito todos os dias. Realmente é bastante doloroso, a realidade é que a bacia está abrindo né? Mas dói viu… Ah! E também tem a dor na coluna, mas no começo era pior. Agora melhorou um pouco”, contou.

Bárbara Evans é detonada nas redes

Em outro desabafo, a loira falou a respeito dos julgamentos que tem enfrentado durante sua gestação por conta dos quilos que já ganhou:

“Realmente isso é muito triste. As pessoas julgam demais, e isso dói muito. Às vezes comentam… Às vezes acham que estão falando uma brincadeira, mas acaba doendo demais!”.

Bárbara ainda prestou apoio à internauta, que afirmou passar pelo mesmo. “As pessoas precisam entender que estamos passando pelo momento mais lindo de nossas vidas, mas temos que lidar com muitas coisas novas. Não é nada fácil, mas o conselho que te dou é: foque só em você, no seu bebê… deixe as pessoas para lá. Pense que é uma fase e que tudo logo passa. Seja forte! Você não está sozinha”, disse.

A loira comentou ainda que vem sentindo muita fome nesta fase da gravidez: “Confesso que estou com medo da próxima consulta com a obstetra. Sinto que engordei muito nesses 5 meses. Mas estou optando por coisas saudáveis e fazendo meus exercícios diariamente. Óbvio que quando tenho vontade, como aquela besteira”.

Bárbara Evans se revolta com comentários

A modelo usou os stories do Instagram para rebater críticas dos fãs que passaram a “controlar” o seu peso durante a gestação.

Na rede social, Evans abriu uma caixinha de perguntas e revelou que engordou 10 quilos desde o começo da gravidez. Isso proporcionou com que os seguidores fizessem comentários maldosos sobre sua aparência física.

Mas engordar não é bom para gravidez nenhuma! Tem o lance da pressão alta! O neném não tem quinhentos gramas e as pessoas já estão dez quilos a mais. No final da gravidez, 30?”, questionou uma seguidora de Bárbara.

A modelo e campeã de A Fazenda 2021, por sua vez, mandou o recado. “Não me lembro de ninguém falando que o quilo que engordamos é o quilo do bebê. A gente come porque tem vontade! Se a saúde está boa, depois eu que vou ter que correr atrás do prejuízo. Por que você se preocupa tanto? Fique tranquila e faça você a sua dieta”, rebateu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›