Bárbara Evans faz revelação sobre ser “mão de vaca”

Bárbara Evans
Bárbara Evans surpreendeu ao fazer revelação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans abriu o jogo ao conversar com seus seguidores nas redes sociais. Grávida de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, a modelo confessou ser “mão de vaca”, mas não mede esforços ao gastar dinheiro com a filha:

“Sempre fui, minha vida inteira, mão de vaca. Mas mão de vaca mesmo. Não conseguia comprar nada porque falava ‘não preciso’ ou ‘não quero’. Eu ficava sonhando com um tênis e demorava um tempão para comprar”.

“Se eu tenho duas bolsas de marca que eu paguei é muito. Travava, me dava um negócio no coração… mas, engravidei, e tudo que não gastei comigo estou gastando com a Ayla. Sem dó”, explicou.

A loira ainda revelou que o marido ainda pede que ela pare de gastar: “Gustavo fala ‘para de comprar’. Sempre quis ter uma mala de uma tal marca. Nunca comprei pra mim, mas comprei pra ele combinadinho com a bolsinha. Pelo menos eu juntei para gastar só com ela“.

Por fim, a filha de Monique Evans deixou claro que não gosta de ir ao shopping e pediu que seus seguidores não a criticasse por isso:

“Não gosto de ir em shopping. Pra mim, é cansativo. Quando vou, vou a uma loja. Mas ir para passear e ver o que tem de legal para eu comprar? Não gosto. Pelo amor de Deus, não aparece fiscal do meu dinheiro porque eu já sou, e sou mão de vaca. Me economizem, porque tudo vêm falar agora. Mamãe usa o que ganha mesmo, e tá mais que ótimo”.

Grávida, Bárbara Evans entra em dieta severa

Alvo frequente de comentários maldosos na internet por conta de seu peso na gravidez, Bárbara decidiu tomar uma decisão drástica.

A modelo, conforme relatou em suas redes sociais, resolveu entrar uma dieta severa que consiste em não ingerir alimentos que contêm açúcar.

“No começo da gestação eu tinha muita vontade e me permiti tudo! Hoje estou com seis meses, 14kg a mais e tá tudo bem. Minha saúde está ótima, meus exames excelentes, mas eu senti vontade de ser mais saudável”, explicou.

“Óbvio que se eu sentir vontade de comer algo, eu vou comer, mas estou muito bem. Quinze dias zero açúcar, e não pretendo voltar a comer. Uma opção minha. Sempre fui muito focada e determinada. Já aproveitei demais a comilança”, disse em seguida.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›