Bárbara Evans manda indireta após troca de farpas entre Monique Evans e Cacá Werneck

Bárbara Evans
Bárbara Evans manda indireta para ex de Monique Evans (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bárbara Evans continua repercutindo nas redes sociais após ser apontada como o motivo do fim do namoro da mãe, Monique Evans, e da DJ Cacá Werneck, sob acusações da própria ex-madrasta.

Nesta semana, a mulher insinuou que Bárbara estava tentando apresentar homens para a sua mãe enquanto as duas ainda namoravam, mas a loira fez questão de desmentir tudo e ainda mandou uma indireta.

Logo pela manhã, nesta sexta (9), ela publicou uma foto com uma legenda afrontosa, que dizia: “Muito bom dia meus amores. De uma coisa eu tenho certeza, a gente colhe exatamente o que a gente planta”.

Nos comentários, uma fã a elogiou, dizendo: “Achei extraordinária vc falar que capacidade vc teria de afastar ninguém de ninguém, se está acontecendo essa situação com certeza não é vc a culpada… Beijos linda”.

Ao falar diretamente sobre o assunto, a atriz disparou: “Minha mãe já é grandinha, a Cacá já é grandinha. Eu tenho a minha vida, meu marido. Tenho minhas coisas, eu cuido da minha relação. Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas”.

“Eu sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma e outra. Se uma não quer mais a outra e a outra quer terminar, não tenho nada a ver com isso. O que eu tenho a ver? Vocês acreditam mesmo que eu tenho o poder de separar uma pessoa que ama da outra?”, questionou.

“Ninguém tem esse poder. Muito menos eu. Vocês acham que eu quero mal de alguém? Eu só quero que elas sejam felizes e não tenho nada a ver com isso. Minha mãe com Covid, eu mandava todos os dias comida para ela. Fiquei preocupada. Mas graças a Deus ela está ótima, já”, revelou.

“Vai vir aqui para a casa ficar um pouco comigo. Ela não conhece a minha casa ainda, vai ficar um pouco com a gente. Eu só quero o bem da minha mãe. Não tenho poder nenhum de separar duas pessoas que se amam, e jamais faria isso”, disse ainda.

“Sempre apoiei as duas. Sempre apoiei, escutei os dois lados. Tentei amenizar em todas as brigas possíveis. Em todas as matérias que dei, de matéria e entrevista, sempre apoiei elas. E não foi só falar, também foram gestos”, assegurou.

“Em qualquer lugar sempre apoiei a minha mãe, a felicidade dela, a família aceitou a Cacá de braços abertos. Ela faz parte da nossa família. Agora estão falando isso tudo. Eu acho tudo muito injusto. Fui a primeira pessoa que apoiou”, completou em um dos vídeos.

Confira:

 

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!