Bárbara Evans passa sufoco para fazer a filha dormir e pede ajuda aos seguidores

Bárbara Evans
Bárbara Evans tem aproveitado ao máximo a companhia de Ayla (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há pouco mais de 1 mês nasceu Ayla, fruto do relacionamento entre Gustavo Theodoro e Bárbara Evans. Apesar de todo amor e momentos de cumplicidade, a loira está enfrentando problemas para fazer a filha dormir. Seus seguidores foram mandando dicas e ajudando a mamãe famosa nessa missão.

Nos Stories do Instagram, a modelo começou contando que Ayla tem relutado em dormir no berço e viciou em dormir só em seu colo:

Mamãe aqui precisa da ajuda de vocês. A Ayla só dorme bem no colo. Ela acostumou no colo, vai até cinco horas diretas de sono. Agora, colocou no ninho ou no berço, parece que tem espinhos! Não fica mais de 30 minutos dormindo. Antes que vocês falem, ela odeia dormir enrolada! Então charutinho, essas coisas não funcionam, já tentei. Ela gosta de dormir com os braços soltos e para cima”.

Veja Também

Pouco tempo depois, Bárbara tentou algumas estratégias e se divertiu ao mostrá-las: “Tentando por aqui almofada de amamentação e naninha com cheiro da mamãe. Já tentamos sutiã e pijama da mamãe, também [risos]”.

Mando notícias. Tirei a naninha e apaguei a luz. Seguindo as dicas de vocês! Já temos uma hora de dormida no berço”, seguiu a mulher de Gustavo Theodoro, relatando enfim uma melhora.

Confira:

Bárbara Evans
Bárbara Evans tenta fazer a filha de 1 mês dormir no berço (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com filha recém-nascida, Bárbara Evans surge cansada e revela gratidão

Ainda no Instagram, ao abrir uma caixinha de perguntas para conversar com os fãs, a influencer foi questionada: “Acha exaustiva a rotina de ser mãe?. Há alguns dias, a famosa publicou uma foto em que aparece com o rosto cansado e confessou: “É cansativo, sim, mas vale cada segundinho.

“Sou muito grata pela minha princesa. Hoje eu sei que eu nasci para ser mãe, afirmou a loira. Em seguida, outra pessoa quis saber: “Você troca fralda?. Bárbara garantiu: “Claro que sim. Eu dou banho, troco fralda. Faço o serviço completo.

Você já sentiu o medo da perda depois que a princesa nasceu?, questionou um internauta. “Eu tive essa sensação a gravidez inteira, mas agora tendo ela em meus braços, eu me sinto mais forte e consigo proteger ela. Na barriga não ‘dependia’ de mim”, explicou Evans, que esperava gêmeos, mas perdeu um bebê durante a gestação.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›