Bárbara Evans rebate crítica sobre o ganho de peso na gravidez e responde dúvida de fãs

Bárbara Evans
Bárbara Evans rebate crítica sobre o ganho de peso na gravidez e responde dúvida de fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de muito tentar através de uma inseminação artificial, Bárbara Evans conseguiu engravidar e logo vieram gêmeos. A loira andou recebendo críticas sobre a barriga de gravidez e ainda aproveitou a deixa para responder dúvidas de alguns seguidores.

A filha de Monique Evans já tinha explicado que ganhou cerca de 14 quilos durante o tratamento para ganhar um filho, mas teve quem insinuasse que era fingimento, que a famosa estava estufando o abdômen.

Não estou estufando barriga, estou grávida de gêmeos de 7 semanas e 5 dias. Eu engordei mesmo, foram cinco meses de muitos hormônios, corticoides, e muita angústia”, declarou Bárbara, negando essas insinuações maldosas.

A esposa de Gustavo Theodoro deu uma lição de autoaceitação: “Eu não vejo problema nenhum em ter engordado e super me aceito do jeito que eu estou. No momento, eu não vou pensar em nada disso, depois eu corro atrás do prejuízo. E creio que as pessoas não falam do ‘resto’” porque no momento o que importa mesmo é a gravidez. Beijos em seu coração”.

Nos Stories do Instagram, Bárbara Evans apontou os sintomas da gestação que mais tem a incomodado: “Dor de cabeça, estômago embrulhado e falta de ar”. Ela também falou do medo de perder os bebês: “Eu ainda estou passando por isso, os 3 primeiros meses são os mais perigosos. O medo sempre existe, mas temos que ser maiores que ele. E pensar sempre positivo! Nosso amor é tão grande que nada de ruim vai acontecer”.

A modelo e atriz contou que sua alimentação não sofreu grandes alterações: “Não estou fazendo dieta, estou comendo tudo uma grávida pode comer. Não estou comendo: japonês, carne crua e salada fora de casa”.

Olha eu não era muito do doce, nunca fui na verdade. Mas agora na gestação eu tenho vontade tanto de doce quanto de salgado”, continuou a famosa, sobre o que tem curtido nesse momento especial de sua vida.

Bárbara Evans foi questionada sobre o tempo sem sexo e mandou a real: “Acho que não tem isso [de resguardo]. Mas como expliquei nos vídeos eu escolhi ficar 15 dias em resguardo total”. A parceira de Gustavo se mostrou indecisa sobre os nomes dos futuros filhos: “Já pensamos, já escolhemos, depois não queríamos mais [risos]. Então ainda estamos na dúvida! Aceitamos sugestões”.

Confira:

Barbara Evans
Barbara Evans mostrou a barriga de grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›