Bárbara Evans recebe sinal divino após perder bebê e reage emocionada

Bárbara Evans
Bárbara Evans recebe sinal divino após perder bebê e reage emocionada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de quatro meses, Bárbara Evans usou as redes sociais na última terça-feira (07) para compartilhar com os fãs uma situação emocionante pela qual passou.

A atriz, que estava à espera de gêmeos, mas acabou sofrendo o aborto de um dos fetos, revelou que recebeu um sinal divido durante uma viagem a Santa Catarina.

Ela relatou que foi presenteada pela aparição de um arco-íris no céu. Ao publicar uma foto do momento, ela explicou a simbologia por trás do fenômeno.

“Só tenho que agradecer esses dias incríveis por aqui. Estamos voltando para casa renovados!! E não é que o arco-íris apareceu? Quem acompanhou a minha história como tentante, vai entender a minha emoção em ver um arco-íris”, declarou.

“Quando se perde um bebê, o próximo chamamos de bebê arco-íris, e como perdi o gêmeo/a da Ayla… Consideramos a nossa princesa, um bebê arco-íris!!”, completou a futura mamãe.

Confira:

Bárbara Evans fala sobre bebê

Recentemente, Bárbara recorreu às redes sociais para contar uma novidade para os seus seguidores. Ela, que está à espera do primeiro filho, revelou que, após muita espera, finalmente conseguiu sentir o bebê mexer dentro de sua barriga.

“Ontem sentimos nossa princesa mexer pela primeira vez. Acho que ela gosta de viajar para o frio igual a mamãe, muito emocionante!!”, declarou a loira, que aproveitou a postagem para mandar um recado para os haters.

“Ah e para os chatos de plantão, só vou tirar foto com a mão na barriga SIM, quero mostrar para o MUNDO que meu sonho se tornou realidade!”, disparou.

Bárbara Evans rebate críticas por peso

Em seu quarto mês de gestação, Bárbara rebateu na última semana um comentário sobre seu ganho de peso. Acontece que a influencer mostrou a barriga e recebeu um comentário bem desagradável.

Por meio de mensagem privada, uma seguidora da ex-Fazenda disse o seguinte: “Você está engordando muito por mês, isso não é bom“.

Ao postar um print do que recebeu, ela rebateu: “Estou curtindo e me permitindo. A saúde está 100%. Estou hoje com 72 kg, tenho 1,68 m de altura. As pessoas me chamando de gorda. Eu: Pensando que vou almoçar no MC”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›