Bárbara Evans relata fortes dores após processo de fertilização in vitro

Bárbara Evans
Bárbara Evans relata fortes dores após processo de fertilização in vitro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em prol de realizar o sonho de se tornar mãe, Bárbara Evans tem passado por maus bocados. Em vídeo postado no Instagram no início desta semana, a influencer contou que tem sofrido fortes dores por causa do tratamento que está fazendo para engravidar.

“Estou com muita dor, foi muito difícil para dormir essa noite, a gente fica sem posição, cansada, com falta de ar. Não é fácil. Não é algo que você pensa: ‘É só ter o dinheiro para fazer e vamos lá”, declarou esposa do empresário Gustavo Theodoro.

“Não é fácil, então eu não vou romantizar uma coisa que, é linda, mas tem as suas complicações e temos que superar. Eu estou com uma barriga de grávida, bem grande mesmo”, prosseguiu ela, que terá seu primeiro filho por meio da técnica de fertilização in vitro.

A filha de Monique Evans falou ainda sobre as mudanças que ocorreram em seu corpo após ter iniciado os procedimentos para receber o embrião.

“As minhas calças não cabem em mim, de jeito nenhum, não passam pelo quadril. Estou usando calça quarenta e não me pesei ainda, não tive coragem, por mais que eu me aceite e me ache linda assim”.

“Creio que só quando a gente colocar o embriãozinho que eu vou me pesar pra ver quantos quilos eu engordei antes de realmente colocar o embrião, pra depois eu contar isso pra vocês. Não tenho mais roupas”, completou.

Recentemente, a loira usou o Instagram para mostrar aos seguidores o passo a passo da primeira captação de óvulos para a sua fertilização in vitro. Na ocasião, ela ainda exibiu o resultado do seu corpo após o procedimento.

Primeiro, Bárbara mostrou uma ultrassom na clínica de fertilização. Em seguida, ela já exibiu a barriguinha inchada pós procedimento. “Acabei de chegar em casa da primeira captação. Olha o tamanho que fica? Bem inchado, está vendo? É normal. Agora, vamos para o próximo ciclo“, disparou.

A ex-peoa ainda contou que fechou três ciclos para captação e análise de óvulos, para poder fazer a fertilização: “A gente quer congelar alguns embriões bons. A gente quer ter um filho agora e mais para frente também quer ter [outro]“.

Aos seguidores, Evans explicou que os embriões, depois de extraídos, passam por uma série de exames, inclusive genéticos.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›