Bárbara Evans revela que começará a usar remédios para ansiedade e explica o motivo

Bárbara Evans

Bárbara Evans inicia tratamento para lidar com a ansiedade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans, que está grávida de seis meses, usou os stories do Instagram na última quarta-feira (12) para dizer que começou a tomar medicamentos para ansiedade. A influenciadora esclareceu que o remédio foi receitado por sua médica e liberado para gestantes.

“Eu não tomava [remédio para ansiedade], comecei a tomar tem 15 dias. Eu e minha médica, juntas, tomamos essa decisão por várias situações que passei, e ela achou válido eu começar a usar. É um medicamento bem leve, que obviamente grávida pode usar. Além de tudo, minha médica comentou comigo que essa medicação vai me ajudar no pós-parto”, disse Bárbara.

Evans está esperando Ayla, sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro. Recentemente, a modelo e influenciadora recebeu críticas nas redes sociais por ter engordado 10 quilos na gestação.

“Pelo amor de Deus, cuida da sua dieta, do seu corpinho, da sua celulite, da sua vida, da sua saúde. Deixa eu cuidar da minha e da minha filha. Estou com saúde, ótima, fazendo meus exercícios, quando quero comer saudável, como, quando quero comer besteira, como. Estou me sentido disposta”.

Em outro desabafo, Evans também mandou um recado para as pessoas que gostam de fiscalizar o seu peso. “Pode deixar que com o meu peso, eu me preocupo. Depois, quem vai ter que dar muito de amar e corre atrás, sou eu. A preocupação é com a minha saúde, que está ótima. Não se preocupem com meu peso, se preocupem com o de vocês”, disparou na ocasião.

Bárbara Evans desabafa após ser vítima de gordofobia

Recentemente, a influenciadora falou sobre uma situação que passou em seu condomínio por ter engordado na gravidez. Bárbara disse que o processo para conseguir engravidar causou mudanças em seu corpo, o que virou alvo de ataques das pessoas.

Passaram uns cinco meninos de bicicleta, não sei a idade, e comentaram ‘Nossa, mãe como ela está gorda! Mas está gorda!’. E eu ouvindo tudo. Estou aqui, estou grávida, caminhando. Vocês estão com algum problema? Estou comendo na casa de vocês? Dando trabalho para vocês? A gente corre atrás”.

“É, magra a gente não está. Como vai ficar? Mas o que tem de peso tem felicidade“, disse Evans. “Dói, né?! Somos seres humanos. Não temos controle do que as pessoas vão achar ou sentir”, lamentou.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.